quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ROUBO SEGUIDO DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

  • LOCAL: SÍTIO MÃE D’AGUA, SOUSA-PB
  • HORA: 11H10MIN
  • VÍTIMAS: JONAS DE ANDRADE BARBOSA, SOLTEIRO, 23 ANOS, AUX-SERVIÇO, RESIDENTE NA RUA JOSÉ LINS DO REGO, SOUSA-PB E MARIA DAS DORES GADELHA DE LIMA ANDRADE, CASADA, 33 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NO CONJUNTO POPULAR, SOUSA-PB
  • ACUSADOS: NÃO IDENTIFICADOS
  • RELATO: DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS, AS VÍTIMAS SE DESLOCAVAM EM UMA MOTOCICLETA HONDA FAN 150 DE COR PRATA NO SENTIDO SÍTIO MÃE D’AGUA/SOUSA, SENDO QUE AO PASSAR NAS PROXIMIDADES DO LAJÃO FORAM SURPREENDIDOS POR ELEMENTOS ARMADOS, QUE APÓS ANUNCIAREM O ROUBO EFETUARAM UM DISPARO QUE VEIO A ATINGIR O A SRA. MARIA DAS DORES NA ALTURA DO PESCOÇO, EM SEGUIDA LEVARAM O SR. JONAS DE ANDRADE JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA PARA O MATAGAL E AGINDO DE MEIOS CRUÉIS, AMARRANDO MÃOS E PÉS DA VITIMA O EXECUTARAM COM VÁRIOS DISPAROS. A POLICIA FAZIA DILIGENCIAS NO SENTIDO DE LOCALIZAR OS ACUSADOS, QUANDO FOI POR VOLTA DAS 13H30MIN APROXIMADAMENTE, A POLICIA FOI INFORMADA POR POPULARES QUE TERIAM ENCONTRADO O CORPO DO SR. JONAS DE ANDRADE COM MÃOS E PÉS AMARRADOS E TOTALMENTE DESPIDO. A PM AO LOCALIZAR O CORPO, ISOLOU O LOCAL DO DELITO E AGUARDOU A PRESENÇA DAS AUTORIDADES COMPETENTE PARA QUE O CORPO FOSSE REMOVIDO DO LOCAL. A SRA. MARIA DAS DORES FOI SOCORRIDA PARA O H.R.S. ONDE SE ENCONTRA INTERNADA SOB CUIDADOS MÉDICOS. DILIGENCIAS FORAM FEITAS NO SENTIDO DE LOCALIZAR OS ELEMENTOS, PORÉM SEM ÊXITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.