- VIAS DE FATOLOCAL: ALTO DO CRUZEIRO – SOUSA - PBHORA: 13H30MINENVOLVIDOS: LEOMAR NEVES DE SOUSA, 19 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.FRANCISCO RIBEIRO DA SILVA FILHO, 25 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES OS ACUSADOS ESTAVAM TOCANDO SOCOS E PONTAPÉ EM PLENA VIA PÚBLICA, UMA GUARNIÇÃO POLICIAL FOI ENCAMINHADA AO LOCAL INFORMADO CONSTATANDO A VERACIDADE DO FATO PRENDENDO E CONDUZINDO OS ACUSADOS ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
SINISTRO DE TRANSITO - CAPOTAMENTO
LOCAL: RODOVIA ESTADUAL – CONTORNO QUE LIGA NAZAREZINHO/SÃO J. L. TAPADAHORA: 17H25MINENVOLVIDO: JAFERSON ALVES DE ARAÚJO, SOLTEIRO, 23 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SÃO J. L. TAPADA – PB.RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES O SR. JAFERSON ALVES, CONDUZIA O SEU VEÍCULO SIEN A QUANDO NA ALTURA DO SÍTIO MALHADA DA AREIA O MESMO VEIO A PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO VINDO A CAPOTÁ-LO. NO SINISTRO NÃO HOUVE VITIMA APENAS DANOS MATERIAIS. O POLICIAMENTO DE TRANSITO DO 14º BPM ESTEVE NO LOCAL TOMANDO TODAS PROVIDENCIAS CABÍVEL.
SINISTRO DE TRANSITO - ABALROAMENTO
LOCAL: RUA. CEL. ANDRE AVELINO – SOUSA - PBHORA: 20H30MINENVOLVIDOS: SUELANIO LEITE TAVARES, SOLTEIRO, 23 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB. / FRANCISCO IONALDO DUARTE PINTO, SOLTEIRO, 43 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES O FATO OCORREU QUANDO O VEÍCULO GM CAMINHONETE DE COR BEGE E PLACAS MMZ 7456 QUE NO MOMENTO ESTAVA SENDO CONDUZIDO PELO SR. SUELANIO QUE AO REALIZAR UMA MANOBRA EM MARCHA RÉ VEIO A ABALROAR NO VEÍCULO VW POLO DE COR PRATA E PLACAS MOV 6150 QUE SE ENCONTRAVA ESTACIONADO NA REFERIDA RUA. O POLICIAMENTO DE TRANSITO DO 14º BPM ESTEVE NO LOCAL TOMANDO TODAS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
LOCAL: BR 230 – PRÓXIMO AO POSTO JACOME – SOUSA - PBHORA: 22H30MINACUSADO: JOSÉ RENATO LOPES NÓBREGA, CASADO, RESIDENTE NO CONJUNTO B QUADRA 15 LOTE 08 – ÁGUAS LINDAS – GOIÁS – GO.RELATO: DURANTE RODAS UMA GUARNIÇÃO POLICIAL DO 14º BPM, FOI INFORMADA QUE O MOTORISTA DE UM ÔNIBUS TINHA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA NO POSTO JACOME E NÃO TINHA PAGADO A CONTA; SENDO QUE NO MOMENTO QUE OS POLICIAIS RECEBIAM A DENUNCIA O ACUSADO ACIMA CITADO ADENTROU O ÔNIBUS E SAIU EM ALTA VELOCIDADE E AINDA NÃO ATENDENDO AS DETERMINAÇÕES PARA QUE O MESMO PARASSE O REFERIDO VEÍCULO, SENDO PERSEGUIDO E QUANDO PAROU DESCEU DO ÔNIBUS SE SEGURANDO NA LATARIA E DESACATANDO OS MILITARES ALI PRESENTES COM PALAVRAS DE CALÃO E AINDA TENTANDO AGREDIR UM DOS MILITARES COM SOCOS, CHAMANDO O COMANDANTE DA GUARNIÇÃO DE “NEGRO LADRÃO E MACACO DO GOVERNO”, NO MOMENTO DE COLOCÁ-LO NA VIATURA O MESMO REAGIU COM SOCO E PONTAPÉS CONTRA OS POLICIAIS DA GUARNIÇÃO. O ACUSADO FOI PRESO E CONDUZIDO PARA A DELEGACIA JUNTAMENTE COM O ÔNIBUS DE PLACAS GSH 6033-CAMAÇARI – BA, PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
ACHADO DE CADÁVER POR MORTE NATURAL
LOCAL: RUA FREI DAMIÃO – MARIZOPOLIS - PB
HORA: 03H00MIN
VITIMA: RONALDO FERREIRA DE LIMA, CASADO, 44 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE MARIZOPOLIS-PBRELATO: O SENHOR FRANCISCO VERÍSSIMO PROCUROU O DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE MARIZOPOLIS E INFORMOU QUE A SENHORA MARIA ANTONIA FERREIRA TINHA CHAMADO O MESMO E INFORMADO QUE TINHA ENCONTRADO O SEU MARIDO JÁ SEM VIDA. OS POLICIAIS DO DPM SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL INFORMADO CONSTATANDO A VERACIDADE DO FATO ISOLANDO O LOCAL ATÉ A CHEGADA DO DELEGADO PLANTONISTA QUE TOMOU AS PROVIDENCIAS CABÍVEL.
II – OCORRÊNCIAS NA SUB-REGIÃO DA 2ª CIA / 14º BPM (POMBAL)
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E AMEAÇADATA: 28/08/11LOCAL: Joaquim Amaro da Silva, Cajazeirinhas – PB.VITIMA: Elizeu Bezerra dos Santos, casado, reside na mesma rua.ACUSADO: Jose Camilo da Silva, 63 anos, casado, reside na mesma rua.RELATO: Que a guarnição ao realizar rondas na cidade de Cajazerinhas, deparou com o senhor acima citado, perturbando o sossego do senhor Elizeu,e ainda o ameaçou dizendo que se chamasse a guarnição iria passar com o carro por cima da vitima.
DESACATO A AUTORIDADE/ RESISTÊNCIA A PRISÃODATA: 28/08/11LOCAL: Rua Joaquim Amaro Silva, Cajazeirinhas – PB.ACUSADO: Keliny Dantas de Queiroz, 17 anos, solteiro, reside na mesma rua d fato.VITIMA: A guarniçãoRELATO: Que ao atender uma ocorrência na mesma casa, o seu pai foi preso por esta guarnição e que a mesma começou a destratar e digirir palavras de baixo escalão com a guarnição. Com isso, ela foi apreendida por desacato e que ainda se recusou em vim conosco, onde foi usada a força necessária para conte-la enquanto esperava o conselheiro tutelar de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário