sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 08 PARA O DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2011.


ABALROAMENTO
LOCAL: AV. NELSON EMIRA (PRÓXIMO A 104 FM), ESTAÇÃO, SOUSA-PB.
HORA: 08H00MIN                    
ENVOLVIDOS: PEDRO PORDEUS GARRIDO, CASADO, PEDREIRO, 37 ANOS E RESIDENTE NA RUA VIÊNCIA DA SILVA, SORRILÂNDIA- SOUSA/PB; E S.S.Z (MENOR) SOLTEIRO E RESIDENTE NA JÚLIO FERREIRA, BAIRRO DA ESTAÇÃO, SOUSA/PB.
RELATO: SEGUNDO O SR. PEDRO PORDEUS, CONDUTOR DO V1 HONDA FAN, PLACA MOR 8576/PB, QUE TRAFEGAVA NA AVENIDA SUPRACITADA, SENTIDO POSTO CHABOCÃO/ ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, AO EFETUAR UMA MANOBRA PARA ADENTRAR A ESQUERDA, O VEÍCULO V2 HONDA BIZ, PLACA MNR 2388/PB, QUE TRAFEGAVA NO MESMO SENTIDO, ESTE CONDUZIDO PELO MENOR S.S.Z, ABALROOU EM SUA LATERAL, PROVOCANDO ASSIM, O ACIDENTE, DO QUAL SAIRAM LESIONADOS AMBOS ENVOLVIDOS. OS ACIDENTADOS FORAM SOCORRIDOS PELO CORPO DE BOMBEIROS E PELO SAMU, SENDO DEIXADOS NO HRS PARA SEREM AVALIADOS POR UM MÉDICO. DESTE MODO, A POLÍCIA COMPARECEU AO LOCAL, COLHEU INFORMAÇÕES, LAVROU BOLETIN DE OCORRÊNCIA E ENTREGOU-O NA DP LOCAL PARA SEREM PROCEDIMENTADOS OS FATOS EM TERMOS LEGAIS.


ABALROAMENTO
LOCAL: RUA CEL GOMES DE SÁ (PRÓXIMO AO BANCO SANTANDER), SOUSA/PB.
HORA:  09H00MIN
ENVOLVIDOS: ORLANDO GOMES DA SILVA, CASADO, AGRICULTOR, 40 ANOS E RESIDENTE NA RUA BOA VENTURA ROCHA, CENTRO, SOUSA/PB; E JOÃO PAULO ABRANTES DA COSTA, SOLTEIRO, AGRICULTOR, 21 ANOS E RESIDENTE NO SÍTIO CAIÇARA DOS GABRIEIS, VIEIRÓPOLES/PB.  
RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DE TRANSEUNTES, O SR. ORLANDO GOMES, CONDUTOR DO V1 RENAULT CLIO, PLACA OFC 8730, DIMINUIU VELOCIDADE PARA ADENTARA Á DIREITA NA RUA CEL JOSÉ VICENTE, MOMENTO EM QUE O V2 CORSA SUPER, PLACA MOH 6180, CONDUZIDO PELO SR. JOÃO PAULO, INGATOU MARCHA-RÉ E ABALROOU NA LATERAL DO V1, DANIFICANDO O PÁRA-CHOQUE TRASEIRO. O PPTRAM FOI AO LOCAL E MEDIOU O LITIGIO, O QUAL FOI RESOLVIDO EXTRA JUDICIALMENTE, ONDE O CONDUTOR DO V2 COMPROMETEU-SE A RESSARCIR O PREJUÍZO SOFRIDO PELO CONDUTOR DO V1. NESTES TERMOS, REDIGIU-SE B.O. INFORMATIVO, QUE FOI ENTREGUE NA D.P LOCAL PARA SEREM REALIZADOS OS TRÂMITES LEGAIS.


ENCONTRO DE CADÁVER      
RELATO: POR VOLTA DAS 11H00MIN, A GUARNIÇÃO DA CIDADE DE MARIZÓPOLES FOI ACIONADA POR PARENTES DO SR. SEBASTIÃO HENRIQUE DE MACENA, POPULARMENTE CONHECIDO POR TIOZINHO, PEDREIRO E RESIDENTE NA RUA Pe. CÍCERO, MARIZÓPOLES/PB, OS QUAIS INFORMAVAM QUE TINHAM ENCONTRADO-O JÁ SEM VIDA, CAÍDO NO CHAÕ DE SUA RESIDÊNCIA. A PM ISOLOU O LOCAL ATÉ A CHEGADA DA POLÍCIA CIVIL, QUE A PARTIR DE ENTÃO ASSUMIU A COMPETÊNCIA PARA PRATICA DOS PROCEDIEMNTO LEGAIS. DESTARTE, FOI ELEBORADO BOLETIN DE OCORRÊNCIA, A TÍTULO INFOTRMATIVO, E ENTREQUE NA DP DE SOUSA.  


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA DOMICIALIAR E APREENSÃO DE ENTORPECENTE.
LOCAL: RUA PEDRO CELESTINO, GATO PRETO, SOUSA/PB.
HORA:  14H50MIN        
ACUSADO(S): FRANCISCO DE ASSIS BATISTA, SOLTEIRO, DESOCUPADO E RESIDENTE NA RUA PEDRO CELESTINO DE PAULA, GATO PRETO, SOUSA/PB.
VITÍMA(S):.A SOCIEDADE
RELATO: O SERVIÇO DE INTELIGENCIA DA PM-P2, COM APOIO DE UMA GURNIÇÃO DO CHOQUE, MUNIDOS COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, EXPEDIDO PELA MM. JUIZA DA 5° VARA, COMARCA DE SOUSA, DRª IÊDA MARIA DANTAS, REALIZOU A BUSCA NA CASA (CASA DE CICINHO DO PÓ) DO ACUSADO EM TELA, ENCONTRANDO NO BANHEIRO DA REFERIDA RESIDÊNCIA 07 PEDRAS DE CRACK PRONTAS PRA O CONSUMO E 01 PEDRA BRUTA TAMANHO MÉDIO. ADEMAIS, FORAM ENCONTRADOS CHEQUES NO VALOR DE R$ 1976,00 (MIL NOVECENTOS E SETENTA E SEIS REAIS), UMA LATA COM PÓ BRANCO NÃO IDENTIFICADO E CETRA QUANTIDADE DE PAPEL ALUMÍNIO. NESTES MOLDES, LAVROU-SE TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊCIA, O QUAL FOI ENTREGUE NA DP LOCAL PARA SEREM CONSUBSTANCIADOS OS FATOS NA ESTEIRA DA LEI PROCESSUAL PENAL VIGENTE EM NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO.


POSSE DE ENTORPECENTES, DESOBIDIÊNCIA E RESISTÊNCIA
LOCAL: BAIRRO GATO PRETO
HORA:  15H00MIN        
ACUSADO(S): MARIVALDO DA SILVA, SOLTEIRO, DESOCUPADO, 18 ANOS E RESIDENTE NO BAIRRO JARDIM IRACEMA, SOUSA/PB.
VITÍMA(S):.A SOCIEDADE
RELATO: UMA GUARNIÇÃO DO CHOQUE DILIGENCIAVA NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO SUPRACITADO, TENDO EM VISTA ESTÁ EM APOIO A UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NUMA CASA (CASA DE CICINHO DO PÓ) DESTA LOCALIDADE, MOMENTO ESTE, QUE O ACUSADO EM ATITUDE SUSPEITA COMEÇOU A CORRER. A GUARNIÇÃO CONSEGUIU ALCANÇA-LO E AO FAZER REVISTA PESSOAL, ENCONTROU COM O MESMO UMA PEQUENA QUANTIDADE DE MACONHA, DUAS PEDRAS DE CRACK E A QUANTIA DE R$ 06,20 (SEIS REAIS E VINTE CENTAVOS). RESALTA-SE QUE O INFRATOR NEGOU-SE A COLABORAR COM O SERVIÇO POLICIAL, INCLUSIVE DESFERINDO SOCOS E PONTA-PÉS NOS INTEGRANTES DA GUARNIÇÃO. PORTANTO, FOI CONDUZIDO ATÉ A DP LOCAL PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.


EMBRIAGUEZ E DESORDEM
LOCAL: RUA DO ALTO, APARECIDA/PB.
HORA:  16H00MIN        
ACUSADO(S): JOSÉ PEREIRA DE SOUSA, CASADO, AGRICULTOR E RESIDENTE NA RUA DO ALTO, APARECIDA/PB; FRANCISCO JOSÉ B. DA SILVA, CASADO, DESOCUPADO E RESIDENTE NA RUA PROJETADA, APARECIDA/PB; E SEBASTIÃO DA SILVA, VIÚVO, APOSENTADO E RESIDENTA NA RUA PROJETADA, APARECIDA/PB.
SOLICITANTE(S):.DANIEL FERREIRA DE SOUSA, SOLTEIRO, TÉCNICO EM INFORMÁTICA E RESIDENTE NA RUA DO ALTO APARECIDA/PB.
RELATO: SEGUNDO O SOLICITANTE (SUPRAMENCIONADO), O 1° ACUSADO (JOSÉ PEREIRA) APRESENTAVA-SE BASTANTE EMBRIAGADO E PROVOCANDO DESORDEM, NAS PROXIMIDADES DO SHOPING DAS REDES E POR TAL MOTIVO ACIONOU A PM. O DESTACAMEWNT5O DA CIDADE DESLOCOU-SE ATÉ O LOCAL E CONSTTANDO A VERACIDADE DOS FATOS, CONDUZIU O INFRATOR ATÉ A DP DA CIDADE. NESTE MOMENTO, O 2° ( FRANCISCO) E 3° (SEBASTIÃO) ACUSADOS, QUE SE ENCONTRAVAM EMBRIAGADOS E BASTANTE ALTERADOS, FORAM ATÉ A DELEGACIA E COM ATOS DE BAUBÚRDIA OFENDIAM A ORDEM DO REFERIDO ESTABELECIMENTO, SENDO ASSIM, PRESOS. DESTE MODO, FORAM CONDUZIDOS TODOS OS INFRATORES ATÉ A DELEGACIA DE SOUSA PARA SEREM CONSUBSTÂNCIADOS OS FATOS NOS TERMOS DA ESTEIRA DE NOSSA LEGISLAÇÃO PROCESSUAL PENAL VIGENTE.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras do Blog!

    Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.