- ROUBO A PESSOA
LOCAL: JARDIM SORRILANDIA – SOUSA - PBHORA: 11H20MINACUSADO: JACINTO FERREIRA NETO, CASADO, 22 ANOS, RESIDENTE A RUA PROJETADA – SOUSA – PB.VITIMA: IDIANARA FREIRA DA SILVA, SOLTEIRA, 19 ANOS, RESIDENTE A RUA. FRANCISCO DO NASCIMENTO – BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO – SOUSA – PB.LUCIANA DE ALMEIDA, SOLTEIRA, 26 ANOS, RESIDENTE A RUA. FLORIANO PEIXOTO – BAIRRO DAS AREIAS – SOUSA – PB.RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES DAS VITIMAS AO COPOM, NO MOMENTO QUE AS MESMAS SE ENCONTRAVAM REALIZANDO VENDAS NO BAIRRO JARDIM SORRILANDIA FORAM ABORDADAS POR UM ELEMENTO QUE DE POSSE DE UM REVOLVER ANUNCIOU O ROUBO TOMANDO TODOS OS PERTENCES DAS VITIMA. LOGO AS GUARNIÇÕES FORAM ENVIADAS PARA O LOCAL E DURANTE AS DILIGENCIAS LOCALIZARAM O ACUSADO ACIMA CITADO QUE FOI RECONHECIDO PELAS VITIMA. O ACUSADO FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PRAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
ROUBO A PESSOA
LOCAL: CENTRO – SOUSA - PBHORA: 16H00MINACUSADO: NÃO IDENTIFICADOVITIMA: FRANCINETE BEZERRA ROSAS, SOLTEIRA, 55 ANOS, RESIDENTE A RUA. JOÃO GUALBERTO, CENTRO – SOUSA – PB.RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DA PROPRIA VITIMA, QUANDO APROXIMAVA-SE DE SEU LAR, NO ENDEREÇO ACIMA CITADO, FORA ABORDADA POR UM ELEMENTO DESCONHECIDO, QUE DE POSSE DE UM PEDAÇO DE MADEIRA, ANUNCIOU O ASSALTO, E PEGANDO BOLSA DA VITIMA, FORAGIU EM SEGUIDA, LOGO EM SEGUIDA, ELA PEDIU AJUDA A POPULARES, QUE SEGUIRAM O ACUSADO DE MOTOCICLETAS, SENDO ALCANÇADO MAIS A FRENTE, ONDE LARGOU A BOLSA E CONSEGUIU ESCAPAR DOS POPULARES. A PM FOI SOLICITADA ONDE REALIZA DILIGENCIAS ATE O MOMENTO SEM ÊXITO.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
LOCAL: ZU SILVA – SOUSA - PBHORA: 22H15MINACUSADO: FRANCISCA FRANCINEIDE GOMES DA SILVA, CASADA, 37 ANOS, DESEMPREGADA, MESMO ENDEREÇO.VITIMA: JULITA JUSTINA DOS SANTOS, VIUVA, 67 ANOS, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO.RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES, A ACUSADA APRESENTANDO FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOOLICA, CHEGOU NA RESIDÊNCIA DE SUA GENITORA E PASSOU A PRATICAR DESORDENS, JOGANDO PEDRAS CONTRA A PORTA, COMO TAMBEM A PRONUNCIAR PALAVRÕES CONTRA A SUA GENITORA E IRMÃOS. A PM ESTEVE NO LOCAL E CONSTATANDO A VERACIDADE DOS FATOS, CONDUZIU A ACUSADA ATE A DP PARA A APLICAÇÃO DAS MEDIDAS CABIVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário