sábado, 31 de dezembro de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 30 PARA 31 DE DEZEMBRO DE 2011.


MENOR AO VOLANTE
LOCAL: BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO, SOUSA-PB
HORA: 16H00MIN
MENOR INFRATOR: N. D. S. F. MENOR DE 16 ANOS, ESTUDANTE, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA-PB
VÍTIMA: A SOCIEDADE
RELATO: A POLICIA MILITAR AO EFETUAR RONDAS NO BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO, SE DEPAROU COM O MENOR CONDUZINDO UMA MOTONETA BIZ 125 KS, DE COR AZUL, PLACA MZL 8577-RN, APÓS TER SIDO FEITA UMA ABORDAGEM E CONSTATADO QUE O CONDUTOR ERA MENOR DE IDADE, A PM CONDUZIU O MENOR INFRATOR JUNTO COM A MOTONETA ATE A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.


ROUBO
LOCAL: ESTRADA CARROÇAL, SI]ÍTIO CONCEIÇÃO, SOUSA/PB.
HORA: 17H30MIN
ACUSADO: FABIANO ELIAS DA SILVA, SOLTEIRO, AGRICULTOR E RESIDENTE NO NÚCLEO III, PRÓXIMO A IGREJA ASSEMBLEIA, SOUSA/PB; E OUTRO INDIVIDUO CONHECIDO POPULARMENTE POR JÃOZINHO,EX- PRESIDIÁRIO.
VÍTIMA: JOSÉ RONALDO DA SILVA, CASADO, COMERCIANTE E RESIDENTE NO SÍTIO CONCEIÇÃO, SOUSA/PB.
RELATO: A VÍTIMA INFORMOU QUE DESLOCAVA-SE JUNTO COM SUA ESPOSA  NA ESTRADA CARROÇAL SENTIDO SÍTIO CONCEIÇÃO QUANO FOI ABORDADO PELOS ACUSADOS, QUE SE ENCONTRAVAM ARMADOS, UM COM UMA FACA E OUTRO COM UM REVÓLVER E ANUNCIARAM ASSALTO, LEVANDO SUA MOTO HONDA POP 100, COR PRETA, PLACA MHV 5082, 02 CAPACETES, 02 CELULARES, 02 ALIANÇAS, UMA BOLSA FEMININA E UMA CARTEIRA. GUARNIÇÕES FIZERAM O CERCO POLICIAL E INTERCEPTARAM OS ACUSADOS AINDA NAS IIMEDIAÇÕES DO NÚCLEOIII, MOMENTO ESTE EM QUE O ACUSADO DE NOME JOÃOZINHO SALTOU DA MOTO E ADENTRO AO MATAGAL; O OUTRO ACUSADO FOI CAPTURADO E ENCAMINHADO ATÉ A DP PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. RESSALTA-SE QUE AS ARMAS DO CRIME NÃO FORAM ENCONTRADAS, ESTANDO PROVAVALEMENTE NA POSSE DO ACUSADO FORAGIDO. ADEMAIS, FORAM RECUPERADOS A MOTOCICLETA , DOIS CAPACETES E UM CELULAR.


FALTA DE HABILITAÇÃO PARA DIRIGIR E DESOBEDIÊNCIA
LOCAL: RUA ESTER FERNANDES DE OLIVEIRA, SOUSA/PB.
HORA: 02H00MIN
ACUSADO: JADIJUNIOR VIEIRA CARNEIRO, SLTEIRO, ESTUDANTE E RESIDENTE NA RUA ESTER FERNANDES DE OLIVEIRA, SOUSA/PB.
VÍTIMA: A COLETIVIDADE
RELATO: UMA GUARNIÇAÕ FAZIA RONDAS NAS IMEDIAÇÕES DO ENDEREÇO SUPRACITADO QUANDO SE DEPAROU COM O ACUSADO, QUE EMPREGAVA VELOCIDADE INCOMPATÍVEL COM A VIA. DESTE MODO, QUANDO AVISTOU A PRESENÇA POLICIAL EMPREENDEU FUGA, TODAVIA FOI ALCANÇADO; QUANDO ABORDADO NÃO APRESENTOU A CNH, DOCUMENTO DE PORTE OBRIGATÓRIO, E AINDA MOSTROU-SE BASTANTE INTRANSIGENTE A AÇÃO POLICIAL, DESOBEDECENDO POR DIVERSAS VEZES AS ORDENS EMANADAS DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM EPÍGRADE, SEJA ESTE O POLICIAL. PORTANTO, FOI CONDUZIDO ATÉ A DP PARA SEREM CONSUBSTANCIADOS OS FATOS EM TERMOS LEGAIS.


II – OCORRÊNCIAS NA SUB-REGIÃO DA 2ª CIA / 14º BPM (POMBAL)


OCORRÊNCIA DE Nº 01:  OUTRAS FRAUDES 
DATA: 30/12/11         HORA: 18h00ho
LOCAL: BARRACO CENTRAL AS MÁRGENS DA BR 427, POMBAL-PB.     
VÍTIMA: COSMA HELENA LINHARES, CASADA, COMERCIANTE, RESIDENTE Á RUA ANTONIO FERNANDES Nº 137, CENTRO DE POMBAL-PB.     
ACUSADO: FRANCISCO SANTOS DE ALMEIDA, SOLTEIRO, 29 ANOS,  DESOCUPADO, RESIDENTE Á RUA AFONSO COELHO, BAIRRO SANTO AMARO, POMBAL-PB..
RELATO:QUE O ACUSADO ACIMA CITADO CHEGOU AO ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA VÍTIMA, ENGERIU BEBIDA ALCOÓLICA E QUANDO FOI NA HORA DE PAGAR A CONTA O MESMO DISSE QUE NÃO TINHA DINHEIRO PARA PAGAR  E AINDA  FICOU DIZENDO PIADAS DE CALÃO COM A FILHA DA DONA DO ESTABELECIMENTO; QUE O ACUSADO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.