sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM APREENDEM CARROS IRREGULARES NA CIDADE DE NAZAREZINHO.



Por volta das 12h00min, do dia 12 de dezembro, os Policiais Militares do Destacamento de Nazarezinho realizavam o patrulhamento no centro da cidade, quando avistaram um veículo Honda Civic, cor preta, placa NRD 5413, e assim, justificado pelo requisito de fundada suspeita, resolveram realizar uma abordagem nos ocupantes, assim, foi realizada a busca pessoal nos mesmos, quais sejam os Senhores ANDRÉ PAZ MORENO e MARCOS ANTONIO PEREIRA DA SILVA, ao realizar uma minuciosa pesquisa na Rede Infoseg e no site do Tribunal de Justiça da Paraíba, descobriu-se que ambos os cidadãos já responderam a processo criminal, como também o veículo estava com uma placa fria, conforme a pesquisa feita com o chassi, sua placa real era o NQQ 3273, além de possuir uma queixa de Roubo, oriunda da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Fortaleza-CE. 




Diante de tal fato, os ocupantes foram presos em flagrante pelo delito de Receptação, e ao serem questionados de onde adquiriram tal veículo, responderam que compraram de um senhor que reside no Sítio Trapiá, zona rural de Nazarezinho, e que era costumeiro o referido realizar vendas de veículos na região. Assim, de posse de tais informações os policiais solicitaram apoio do Destacamento de São José da Lagoa Tapada, e foram até o referido sítio apurar a respeito de um possível local de vendas de veículos irregulares, lá chegando, foram encontrados os veículos Chevrolet Celta, cor vermelha, placa EIR 3460, e o Fiat Uno Mille, cor prata, placa EGU 6380, na posse dos senhores ADARI ARAÚJO RIBEIRO e JOSÉ RONALDO ALVES DE ANDRADE, respectivamente. Após consulta na Rede Infoseg, verificou-se que o primeiro veículo apresentava uma Restrição/Bloqueio de Estelionato, e o segundo apresentava uma restrição judicial.
Após todo o levantamento, os policiais conduziram os veículos e as partes para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa-PB para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato. Mais uma ação bem sucedida desses guerreiros  em prol da segurança pública da região, merecendo sempre aplausos por parte da sociedade civil organizada, em virtude de seu profícuo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.