domingo, 16 de dezembro de 2012

Suspeitos de roubo e tráfico de droga são presos com revolver na cidade de São José L. Tapada.

A parceria entre o serviço de inteligência (P2) do 14º BPM e o BOPE da cidade de Sousa, resultou, na tarde deste sábado, dia 15 de dezembro de 2012, na prisão de dois suspeitos de vários roubos e tráfico de drogas na região da cidade de São José da Lagoa Tapada.

O serviço de inteligência vinha monitorando os passos do pedreiro Damião Célio Olímpio, 38 anos de idade, e quando o mesmo pilotava uma moto Twister, cor amarela, ano 2014, placa DUY 3633, tendo como passageiro, o filho Menor de 16 anos, foi abordado pela guarnição do BOPE, e na busca pessoal, foi apreendido com o pedreiro um revolver cal. 38, com cinco munições intactas e numeração raspada.

Após a prisão do pedreiro e do seu filho menor, ainda foi feita uma busca na casa do mesmo, sendo apreendidas várias peças de motos queimadas, papel alumínio e sacos plásticos normalmente usados para embalagem e venda de drogas.

Os acusados e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia da cidade de Sousa para as providencias legais.
Fotos:


Video:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.