terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Policias do 14º Batalhão, agem com celeridade, e em ato heróico e de extremo profissionalismo, prendem criminosos que praticaram Homicídio na cidade de Sousa-PB.



Por volta das 15h00min, do dia 10 de dezembro de 2012 (Segunda-Feira), Policiais Militares do 14º Batalhão agiram com celeridade, e prenderam, em flagrante delito, os senhores ANTONIO CARLOS RODRIGUES, vulgarmente conhecido por “PELADO“, e ELFIJONES JUVENCIO, por terem os mesmos cometido o delito de Homicídio contra o senhor FRANCISCO EDUARDO PAZ, na Rua Manoel Gadelha, Conjunto Habitacional José Lins do Rego, Sousa-PB.

Segundo informações das testemunhas, os dois acusados chegaram a uma lanchonete, onde a vítima se encontrava, no veículo Chevrolet Celta, cor cinza, placa MOL 9005, e efetuaram vários disparos de pistola contra o mesmo, foragindo em seguida. Em ação heróica e de extremo profissionalismo, guarnições de Rádio Patrulha e BOPE, passaram a diligenciar, localizando assim os acusados, que ao avistarem a Polícia Militar, esboçaram uma reação de fuga, vindo a ocorrer uma intensa perseguição nas ruas da referida cidade, não resistindo à perícia e a técnica desses valorosos profissionais (Policiais Militares), os acusados foram interceptados, e presos em flagrante delito, no Bairro Jardim Brasília. Ao realizar uma busca no interior do veículo, foi encontrada uma Pistola, calibre 380, Marca/Modelo Taurus, nº KRK83162, sendo esta, possivelmente, a arma utilizada no crime.
Mais uma ação exitosa desses profissionais que compõem o efetivo do 14º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente-Coronel Plutarco, pois que, diante de suas ações pautadas na legalidade e na técnica operacional, tem trazido à sociedade Sousense a paz, tranqüilidade, e a certeza que cada policial que pertence a esta Unidade Operacional tem em si a missão de proteger e garantir a pacificação social e a incolumidade pública.



 
Foto da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.