sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMANDANTE DO 14º BPM PROMOVE TORNEIO DE FUTEBOL ENTRE ÓRGÃOS DA SEGURANÇA PÚBLICA EM SOUSA-PB.

Na manhã de hoje (15/02), o Comandante do 14º BPM realizou um torneio de futebol, no Riachão Campestre Clube, em comemoração ao 181 (cento e oitenta e um) anos da Polícia Militar do Estado da Paraíba, o pequeno campeonato contou com a participação de quatro equipes,  sendo duas delas formadas por Policiais Militares pertencentes à 1ª e 2ª Companhias de Polícia Militar, sediadas respectivamente na cidade de Sousa e Pombal, uma do Corpo de Bombeiros, que teve como capitão do time o Major Jean (Comandante da Companhia de Corpo de Bombeiros), além de uma equipe mista composta por Policiais Civis e membros da imprensa sousense.

Após os confrontos, avançaram a final as duas equipes formadas pela 1ª Companhia da Polícia Militar (Sousa-PB) e Corpo de Bombeiros, tendo esta última sagrado-se campeã do minitorneio, pelo placar de 3 x 2, tendo recebido um troféu simbólico pela conquista. Posteriormente, foi realizada uma pequena festividade, com muita música, em clima de muita descontração, tendo sido servido pratos regionais aos presentes.
Em continuidade as comemorações pelo aniversário da Polícia Militar da Paraíba, na segunda-feira (18/02) será promovida uma palestra proferida pelo Senhor Promotor de Justiça Valfredo Alves Teixeira aos Policiais Militares da unidade operacional, com o seguinte tema: “Prisão de autoridades de foro privilegiado: Como proceder?”, além de um cerimonial militar com a consequente apresentação pelo Comandante da Unidade (TC Plutarco) de um balancete das ações administrativas e operacionais realizadas durante o ano de 2012, como também as projeções das ações que serão desenvolvidas no período futuro.
O Comandante do 14º BPM convida a todos os membros da sociedade e da imprensa para se fazerem presentes nos eventos da próxima segunda-feira, pois que é interesse do mesmo promover a total integração da Polícia Militar com a sociedade civil organizada e imprensa, com a finalidade maior de fortalecer a eficiência do serviço policial. 






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.