sábado, 16 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO ENTRE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E RÁDIO PATRULHA DO 14º BPM RECUPERA COMPUTADORES FURTADOS.

Na manhã deste sábado (16/02), por volta das 11h30min, foi realizada uma Operação conjunta entre os membros do Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha (14º BPM) que prendeu quatro pessoas acusadas de estarem envolvidas no Furto que ocorrera na quarta-feira de cinzas, no Centro Social Urbano, localizado na cidade de Sousa-PB.


Após um levantamento realizado pelo serviço de inteligência, e de posse de informações privilegiadas a respeito do paradeiro dos envolvidos, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender os seguintes acusados: MICHELLE DO NASCIMENTO DE OLIVEIRA, 19 anos, solteira, desempregada, residente na Rua Benedito Pereira de Lima, nº 26, Sousa-Pb; RENATA GOMES PEREIRA, 19 anos, desempregada, residente no Sítio Serra Azul, Aparecida-Pb; HUDSON LOURAINNY DA SILVA FERREIRA, 19 anos, desempregado, residente na Rua José Gadelha de Oliveira, nº 25, Jardim Sorrilândia I, Sousa-Pb; RAFAEL ANJOS DA SILVA, 20 anos, desempregado, residente na Rua Arnóbio Bezerra da Silva, Conjunto Zú Silva, nº 68, Sousa-Pb.
Nas residências dos acusados foram encontrados 4 (quatro) computadores da marca LG (incluindo CPU, Teclados, Caixas de Som, e Mouses), tendo sido dois encontrados na casa de um menor, suspeito de também ter participado do Furto, e dois numa residência no Assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, na BR-230, no trecho que liga Sousa à Aparecida.
Concluída a Operação, com êxito vale ressaltar, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, juntamente com o material apreendido, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Assim, fica evidenciado que os Policiais Militares do 14º BPM estão sempre atentos, alertas e vigilantes, e sempre em busca de informações que levem à prisão de criminosos que tentam destoar a tranquilidade da área coberta pela respectiva unidade operacional, e gostariam sempre de contar com a ajuda da sociedade na elucidação dos crimes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.