quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Serviço de Inteligência e R/P do 14° BPM cumprem Mandado de Prisão em Sousa-PB.

Na manhã de hoje (06/02), por volta das 08h30min, o Serviço de Inteligência em conjunto com uma guarnição de Rádio Patrulha prendeu o senhor FLÁVIO COELHO DA SILVA, alcunha “XIU”, 22 anos, residente na Rua Raul Meira Pordeus, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Sousa-Pb, por força de Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa, Processo n°. 037.2010.004.651-7.


Vale ressaltar que, inicialmente, o Serviço de Inteligência do 14º BPM fez o levantamento de toda a rotina diária do acusado, tendo prendido-o, juntamente com a guarnição de Rádio Patrulha, no Centro de Treinamento de Professores, no momento em que o “XIU” aguardava para realizar uma avaliação pelo DETRAN. O “XIU”, réu no processo acima citado, é acusado da prática de vários crimes na região da “grande Sousa”, entre eles Tráfico de Entorpecentes e Roubos. O senhor FLÁVIO COELHO DA SILVA, após sua prisão, foi conduzido até a Colônia Penal Agrícola do Sertão e entregue aos Agentes Penitenciários de plantão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.