sábado, 18 de julho de 2009

DESACATO (SOUSA)

  • LOCAL: DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, SOUSA-PB
  • HORA:01H00MIN
  • VÍTIMAS: O ESTADO
  • ACUSADOS: MÁRCIA MARIA DE OLIVEIRA GADELHA DANTAS, 46 ANOS, CASADA, PSICÓLOGA, RESIDENTE À RUA GUALBERTO FILHO CENTRO, SOUSA-PB. 
  • RELATO: NA ARTE EXTERNA DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM SOUSA-PB, A CUSADA ACIMA QUALIFICADA, QUANDO ACOMPANHAVA A CONDUÇÃO DO SEU CÔNJUGE, O SR. JOÃO ROMÃO DANTAS FILHO, PELA GUARNIÇÃO PM ATÉ O POSTO DA POLICIA REODOVIÁRIA FEDERAL EM CAJAZEIRAS PARA SER SUBMETIDO A EXAME DE ALCOOLEMIA, DEU INÍCIO A UMA SÉRIE DE DETRATOS E DESACATOS CONTRA OS POLICIAIS, PROFERINDO DECLARAÇÕES COMO: "ISSO NÃO VALE NADA. ESSA PORCARIA DESSA FARDA NÃO VALE NADA. VOCÊS NÃO VALEM NADA", ENTRE OUTRAS  FRASES. DIANTE DA SITUAÇÃO A MESMA RECEBEU VOZ DE PRISÃO POR DESACATAR AS AUTORIDADES REPRESENTATIVAS DO ESTADO,  SENDO APRESENTADA À AUTORIDADE PLANTONISTA DAQUELA DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.