quarta-feira, 29 de julho de 2009

ENCONTRO DE CADAVER - SOUSA




  • LOCAL: LINHA FÉRREA DO CONJUNTO FREI DAMIÃO – SOUSA – PB.
  • HORA: 05H30MIN
  • VÍTIMA: WELLINGTON ESTRELA DE LIMA, SOLTEIRO, 24 ANOS, VENDEDOR, RESIDENTE NA RUA. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – BAIRRO: SÃO JOSE – SOUSA – PB.
  • ACUSADO: PREJUDICADO
  • RELATO: CONFORME UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA PARA O COPOM, HAVIA UMA PESSOA CAÍDA AO SOLO DO LADO DA LINHA FÉRREA DO CONJUNTO FREI DAMIÃO E JÁ SE ENCONTRAVA SEM VIDA. A POLICIA SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E CONSTATOU A VERACIDADE DO FATO ENCONTRANDO O CORPO DO SENHOR WELLINGTON ESTRELA DE LIMA; DO LADO DA VITIMA FOI ENCONTRADO UMA MOTOCICLETA HONDA TITAN CG DE COR VERDE E PLACA MOL-4633. APÓS O ISOLAMENTO DA AREA FOI ACIONADO O DELEGADO PLANTONISTA QUE ENVIOU UM DOS AGENTES JUNTAMENTE COM O FOTOGRAFO PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. FORAM ENCONTRADOS COM A VITIMA ( “CINCO PAPELOTES DE CRACK, UM CACHIMBO (MARICA) INSTRUMENTO USADO PARA O USO DA DROGA’). CONFORME OS FAMILIARES DA VITIMA, OS MESMOS TINHAM CONHECIMENTO DO ENVOLVIMENTO DA VITIMA COM DROGAS E TRAFICANTES E AINDA INFORMARAM QUE ELE TINHA SAÍDO AS ESCONDIDA DE CASA NO ULTIMO DOMINGO. APÓS TODAS AS PROVIDENCIAS O CORPO DA VITIMA FOI RECAMBIADO PARA O HRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.