sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ROUBO - MARIZÓPOLIS

  • LOCAL: Estrada que liga Marizópolis a São João do Rio do Peixe.
  • HORA: 11h.
  • VÍTIMAS: Jarbas Jule da Silva 23 anos, solteiro, tecnico de informática, residente na rua Judith Moreira Espinola - João Pessoa.
  • ACUSADOS: José Batista de Sousa ''Dão de Madalena'' 28 anos, amasiado, residente no Jardim Brasília
  • RELATO: Na manhã do dia 31/12 o acusado na companhia de outro conhecido por Adelmo ambos albergados que estão de indulto natalino abordaram as vítimas na estrada que liga a cidade de Marizópolis a São João do Rio do Peixe e subtraíram a quantia de 45 reais, um celular e uma motocicleta Yamaha de cor preta sem placa ano 2008. A PM ao tomar conhecimento do fato foi ao local e as vítimas passaram as caracteristicas dos acusados, A PM entrou em diligencias e na manhã de hoje 01/01/10 a PM conseguiu prender o DÃO DE MADALENA, que não confessou o fato, porém foi reconhecido pelas vítimas na delegacia. A PM agora procura o seu comparsa para o desfecho do caso. Vítimas prestaram depoimentos na DP e o acusado ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.