terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AGRESSÃO FISICA-SOUSA

  • LOCAL: RUA JOÃO GONÇALVES-MUTIRÃO
  • HORA: 14h00min
  • VÍTIMAS: VANESSA FERREIRA DIAS, CASADA, 18 ANOS, DOMÉSTICA, END.RUA JOÃO GONÇALVES-MUTIRÃO e O MENOR: I. F. D. 14 ANOS, END.RUA JOÃO GONÇALVES-MUTIRÃO
  • ACUSADOS: FRANCISCO WELLINGTON ALVES DANTAS, CASADO, 35 ANOS, SEGURANÇA, END. RUA JOÃO GONÇALVES-MUTIRÃO E ANDRÉ DANTAS DE ARAUJO, CASADO, SEGURANÇA, 27 ANOS, END. RUA JOÃO GONÇALVES-MUTIRÃO.
  • RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DA PRIMEIRA VÍTIMA, QUANDO ESTA VINHA DE UMA FESTA DANÇANTE REALIZADA NO DIA 30 DE JANEIRO (SÁBADO) NAQUELE BAIRRO JUNTAMENTE COM O SEU ESPOSO, FORAM ABORDADOS PELOS ACUSADOS, OS QUAIS TRABALHARAM NAQUELA FESTA COMO SEGURANÇA. SENDO QUE OS ACUSADOS PARARAM O CASAL E EM SEGUIDA ALGEMOU O ESPOSO DA VÍTIMA E DEPOIS O MANDOU EMBORA. AINDA SEGUNDO A SENHORA VANESSA, O PRIMEIRO ACUSADO AO AVISTAR O IRMÃO DELA (2ª VITIMA) FALOU QUE "NÃO QUERIA NENHUM MARGINAL NAQUELE BAIRRO", ONDE A SENHORA VANESSA PEDIU PARA QUE O SEGURANÇA WELLINGTON TIVESSE CALMA, MOMENTO EM QUE ELE A EMPURROU. QUE A SENHORA VANESSA ENCONTRAVA-SE GRÁVIDA DE SETE MESES E APÓS ESTA AGRESSÃO PASSOU MAL, ONDE O CORPO DE BOMBEIROS FOI AO LOCAL E A CONDUZIU AO HRS. E  POR VOLTA DAS 08h00min DA MANHÃ DO DIA 31 DE JANEIRO, A CRIANÇA NASCEU E APÓS ALGUMAS HORAS VEIO A ÓBITO, SENDO LEVADO PARA A CIDADE DE JOÃO PESSOA POR UMA UNIDADE DO SAMU PARA LAUDO MÉDICO E DENTRO DE APROXIMADAMENTE 15 DIAS SAIRÁ A CAUSA DA MORTE. NO DIA DE HOJE A PM FOI SOLICITADA PELA SENHORA VANESSA, ONDE FOI INFORMADA DO FATO E LOGO EM SEGUIDA, TANTO AS VÍTIMAS QUANTO OS ACUSADOS FORAM CONDUZIDOS A DP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.