segunda-feira, 17 de maio de 2010

ABALROAMENTO - SOUSA-PB

  • LOCAL: CRUZAMENTO DAS VIAS: CORONEL JOÃO ALVINO DE SÁ / ENGENHEIRO CARLOS
  • HORA: 12h40min:
  • ENVOLVIDOS: CLAUDEEIDE DE OLIVEIRA MELO, 49 ANOS, CASADO, TESOUREIRO PREF. MUNIC. DE MATO GROSSO, RESIDENTE A RUA JOÃO SERAFIM DE LIMA MATO GROSSO-PB; CRISTIANA MARIA DA SILVA FURTUNATO, 28 ANOS, SOLTEIRA, SERVIÇO GERAIS, RESIDENTE A RUA CÍCERO POLICARDO FURTADO SOUSA-PB;
  • RELATO: QUE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CORONEL JOÃO ALVINO E ENGENHEIRO CARLOS PIRES DE SÁ, HOUVE UM SINISTRO DE TRÂNSITO QUANDO O 1º ENVOLVIDO CONDUTOR DO VEÍCULO FIAT PALIO ELX DE PLACA MNS 9487 PB, ABALROOU NA MOTONETA DE PLACA NPU 4029 PB, CONDUZIDA PELO 2º ENVOLVIDO, QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO ERA HABILITADO. O 1º ENVOLVIDO PRESTOU OS SOCORROS NECESSÁRIOS AO 2º ENVOLVIDO QUE FOI SOCORRIDO PELO SAMU PARA O H.R.S COM LESÕES LEVES PELO CORPO. HOUVE AVARIAS NA MOTONETA NO ESTRIBO DO PÉ LADO DIREITO E ARRANHÕES NA CARENAGEM; JÁ NO PALIO HOUVE AVARIAS NO PARALAMA E CAPUZ LADO ESQUERDO E FAROL FOI DANIFICADO (QUEBRADO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.