sábado, 29 de maio de 2010

VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENOR E MENOR AO VOLANTE - SOUSA-PB

  • LOCAL: RUA ODON BEZERRA - CENTRO
  • HORA: 14h00min
  • ACUSADOS: THAMIRES DE OLIVEIRA NASCIMENTO, 20 ANOS, SOLTEIRA, BALCONISTA, RESIDENTE A RUA MANOEL BELARMINO - JARDIM SANTANA; D. M. P. D. C., 15 ANOS, SOLTEIRO, ESTUDANTE, RESIDENTE A RUA ANDRÉ AVELINO - CENTRO; C. H. E. A., 16 ANOS, SOLTEIRO, ESTUDANTE, RESIDENTE A RUA RAIMUNDO GONÇALVES RIBEIRO - ESTAÇÃO;
  • RELATO: AO FAZER RONDAS PELO CENTRO DA CIDADE, A PM SE DEPAROU COM OS DOIS MENORES CONDUZINDO A MOTOCICLETA HONDA BIZ 125cc, PLACA MOR 0377 , LEVANDO CONSIGO TRINTA LATINHAS DE CERVEJA, QUANDO EM DADO MOMENTO O MENOR C. H. E. A., QUE CONDUZIA O VEÍCULO, AO PERCEBER A PRESENÇA DA POLÍCIA TENTOU EVADIR DO LOCAL, MOMENTO EM QUE NÃO ESPEROU PELO SEU COMPANHEIRO, O MENOR D. M. P. D. C.  QUE VINHA TRAZENDO TRINTA LATINHAS DE CERVEJA, PROVOCANDO A QUEDA DO MESMO, QUE  SOFREU APENAS ARRANHÕES NO JOELHO. A PM FLAGROU O ATO, ABORDOU OS MENORES, QUE DISSERAM QUE A MOTO ERA DE UM AMIGO TAMBÉM MENOR DE IDADE, QUE O MESMO TINHA PEDIDO PARA OS MENORES IREM ATÉ A LOJA DE CONVENIÊNCIAS COMPRAR CERVEJAS, OS MENORES AFIRMARAM QUE COMPRORAM AS BEBIDAS A FUNCIONÁRIA DA LOJA DE CONVENIÊNCIAS, CONHECIDA POR THAMIRES, EM SEGUIDA A PM SE DIRIGIU ÀQUELE ESTABELECIMENTO COMERCIAL E AO INDAGAR A BALCONISTA SOBRE A VENDA DAS BEDIDAS, A JOVEM AFIRMOU TER VENDIDO AS BEBIDAS AOS MENORES. A VENDEDORA JUNTAMENTE COM OS MENORES FORAM CONDUZIDAS ATÉ A DP.  JÁ NO MOMENTO EM QUE OS ACUSADOS ESTAVAM PRESTANDO ESCLARECIMENOTOS NA DP, CHEGOU O SENHOR EDMILSON ALVES ABRANTES, AFIRMANDO SER PROPRIETARIO DA REFERIDA MOTOCICLETA, ONDE, TAMBÉM ACABOU DETIDO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DE TER PERMITIDO QUE O MENOR PILOTASSE SUA MOTOCICLETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.