sábado, 22 de maio de 2010

ACIDENTE DE TRÂNSITO - COLISÃO COM VITIMAS FATAIS APARECIDA-PB

  • LOCAL: BR 230 APARECIDA - PB
  • HORA: 21h00min
  • VÍTIMAS: FRANCISCO PAZ SOBRINHO, 18 ANOS, RESIDENTE EM SOUSA-PB; RANIELI GALDINO SOBREIRA, 14 ANOS, SOLTEIRA, RESIDENTE A RUA SÃO PAULO JARDIM SORRILÂNDIA - SOUSA-PB;
  • ACUSADO: NÃO FOI IDENTIFICADO
  • RELATO: POR VOLTA DAS 21h00min A PM FOI INFORMADA DE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 230, NA CIDADE DE APARECIDA-PB, NA QUAL FOI CONSTADO QUE SE TRATAVA DE UMA COLISÃO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS, ONDE UM CAMINHÃO MERCEDEZ 1113, DE COR VERMELHA, PLACA MMQ 7200 SOUSA-PB, TINHA COLIDIDO COM UMA MOTO 150cc KS TITAN, DE COR PRETA, PLACA MNW 6785 APARECIDA-PB, O CAMINHÃO ENVOLVIDO NO SINISTRO É DE PROPRIEDADE DO SENHOR KENNEDY, EMPRESÁRIO QUE RESIDE NA CIDADE DE APARECIDA-PB, NO ENTANTO, O VEÍCULO FOI LOCALIZADO EM SUA PROPRIEDADE, NO SÍTIO BOI MORTO, PORÉM O MOTORISTA DO CAMINHÃO ATÉ O MOMENTO NÃO FOI IDENTIFICADO, TENDO SE EVADIDO DO LOCAL, TOMANDO RUMO IGNORADO. OS VEÍCULOS ENVOLVIDOS NO SINISTRO ESTÃO À DISPOSIÇÃO DA DELEGACIA DE SOUA, A PRF ESTEVE NO LOCAL E REALIZOU OS PROCEDIMENTOS INERENTES AO CASO, OS CORPOS FORAM REMOVIDOS AO H.R.S. PARA AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.