quinta-feira, 5 de julho de 2012

14º BPM apreendem droga, celulares e estiletes no Presídio de Sousa.

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de maio de 2012, por solicitação do Juízo da Vara das Execuções Penais da Comarca de Sousa, Estado da Paraíba, 64 policiais militares da PMPB, sendo 38 policiais militares do 14º BPM, 26 do BOPE e 15 Agentes Penitenciários, realizaram uma Operação pente fino na Colônia Penal Agrícola do Sertão, nesta urbe.


A Operação teve inicio aproximadamente as 07h00min e término as 10h00, sendo Coordenado pelo Comandante da Unidade, o TC Plutarco, tendo a presença da Diretora do referido Estabelecimento Prisional, Dr. Maria do Ceo, com o objetivo de fazer uma busca geral no interior da referida Colônia a fim a apreender objetos ilícitos.

Portanto, foram apreendidos 19 aparelhos de celulares com 04 baterias e 05 carregadores, 31 pedras de Crack com 04 cacimbos, e vários estiletes artesanais e outros tantos objetos como: pedaços de madeiras, máquinas de fazer tatuagens, arames etc, os quais foram entregues a aquela Diretora para as medidas cabíveis.













 Pedras de Crack

 Celular dentro do Livro
 Aparelhos de celulares com carregadores




 Estiletes apreendidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.