segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais dois agressores são encaminhados para delegacia enquadrados na Lei Maria da Penha.

Mais dois fatos lamentáveis envolvendo violência contra mulher foram registrados durante este final de semana, um na Rua Saul Pedrosa de Melo, Alto do Cruzeiro em Sousa – PB, por volta das 00h00min uma guarnição de Rádio Patrulhamento do 14º BPM fora acionada pela senhora Raimunda Batista dos Santos, amasiada, 44 anos de idade, comerciante, onde trabalhava em seu bar quando seu amasio JOÃO BOSCO DA SILVA, eletricista de 50 anos de idade, consumia bebida alcoólica juntamente com um amigo, determinado momento passaram a proferir palavra de calão, foram chamados a atenção pela vítima, seu amasio não gostando da atitude agrediu fisicamente e moralmente sua companheira.


O segundo fato fora registrado por volta das 11h00min deste dia 01 de Julho de 2012 no bairro Mutirão, onde um adolescente de 16 anos de idade chegou em sua residência passando a quebrar os móveis e de posse de uma faca passou a ameaçar de morte sua genitora, a senhora Nailsa Batista de Sousa, amasiada, 37 anos de idade, do lar, afirmando se a mesma chamasse a policia iria matá-la, uma guarnição de Rádio Patrulhamento deslocou-se até o local constatou a veracidade, onde ambos os agressores foram encaminhados até a delegacia da cidade de Sousa para as medidas pertinentes ao caso.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.