quarta-feira, 4 de julho de 2012

Homem realiza assalto e durante fuga faz mulher refém no centro de Sousa – PB.

O desocupado JOÃO BATISTA VIEIRA SOBRINHO, de 35 anos de idade, por volta das 10h45min da manhã deste dia 03 de julho de 2012, no Centro da cidade de Sousa – PB, ao avistar uma guarnição de Rádio Patrulhamento do 14º BPM empreendeu desabalada carreira, momento em que começou uma perseguição, tendo João Batista adentrado a Clínica Dental Líder fazendo a senhora Cosma Bezerra de Souza, de 34 anos de idade, do lar, como refém.

Em ação minuciosa o acusado veio a ser dominado e preso, mantendo-se a perfeita integridade da senhora Cosma Bezerra, com o acusado foram encontrados um celular e uma carteira de outra vítima no Centro da cidade que fora subtraídos sob fortes ameaças, e afirmando estar armado com um revólver,   tendo sido roubados momentos antes de o meliante ter avistado a viatura da Polícia Militar, que esta arma não fora encontrada e o acusado encaminhado até a delegacia para as medidas pertinentes ao caso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.