segunda-feira, 9 de julho de 2012

Agricultor de 59 anos é preso por abusar sexualmente criança de 08 anos em Sousa.

A violência sexual contra a criança está cada vez mais banalizada. Foi o que aconteceu neste domingo, dia 08/07, pelas 20h00min, no bairro André Gadelha, nesta cidade de Sousa, quando a criança de iniciais V. I. R. S, de apenas 08 anos de idade, foi abusada sexualmente pelo agricultor Gilvan Raimundo da Silva, de 59 anos, residente a rua Aldimar de Paiva Gadelha, em Sousa – PB.
 


Segundo informações da solicitante e mãe da menor, deixou sua filha dormindo na casa de seus avós, quando retornou para pegá-la, surpreendeu o acusado (tio da solicitante) que também mora na mesma casa, por cima da vítima, ambos sem roupas. A Solicitante gritou por socorro, depois acionou a policia militar que prendeu o infrator, conduzindo-o para a delegacia local para as providencias legais, ao passo que, a criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico. O Conselho Tutelar junto com a assistente Social do Hospital acompanharam a vítima e seus familiares presentando a ajuda necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.