segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bebida alcoólica e direção causa mais um atropelamento em Sousa.

Bebidas Alcoólicas e direção não combinam mesmo. É sem dúvia uma mistura perigosa.

O resultado dessa irresponsabilidade teve como consequência mais um acidente de transito registrado no dia 08/07, pelas 17h37min, na BR 230, próximo a linha férrea, no município de Sousa – PB, quando o ajudante geral Rafael Almeida Ferreira, solteiro, 25 anos, residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, conduzia sua moto Honda 150 Titan pela Rodovia Governador Antônio Mariz, apresentando fortes sintomas de embriagues alcoólica, atropelou duas crianças de iniciais J.S. de 09 anos e R. L. S de 05 anos.


As duas crianças iam a pé pelas margens da BR 230, na companhia de sua mãe e avó, quando, de repente, foram atropeladas por trás pelo infrator, que conduzia a moto fazendo zingue sague, perdendo o controlo do veiculo vindo colher as vítimas no acostamento, sofrendo várias escoriações pelo corpo e socorridas para o Hospital Regional de Sousa, enquanto que, o infrator, foi preso em flagrante e conduzido, junto com a moto, até a delegacia para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.