quinta-feira, 7 de março de 2013

RÁDIO PATRULHA DO 14º BPM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOUSA-PB.



No início da noite de ontem (07/08), por volta das 18h00min, os Policiais Militares da Rádio Patrulha do 14º BPM prenderam o Senhor ACÁCIO ROQUE DA PAZ, 58 anos, autônomo, residente no Conjunto Frei Damião, Sousa-PB, em flagrante, pelo delito de Tentativa de Homicídio.

Segundo narram as testemunhas, o acusado chegou à casa da vítima, o senhor JOSÉ PEREIRA DA SILVA, 70 anos, também residente no Conjunto Frei Damião, e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo, lesionando-lhe, em seguida foragindo. Assim, a Polícia Militar foi acionada por populares, e ao chegar ao local, solicitou o SAMU para o atendimento da vítima, colhendo alguns dados sobre a identidade do acusado logo em seguida.
Após os procedimentos de praxe da atividade policial, as viaturas de Rádio Patrulha do 14º BPM iniciaram uma estratégia operacional com o escopo de localizar e prender o referido acusado, tendo obtido sucesso pouco tempo após de cometida a infração, tendo o acusado sido localizado no próprio bairro Frei Damião, de posse de uma arma Revólver Taurus, calibre 38, número 181475, com três munições intactas e uma deflagrada alojadas no tambor da mesma.
Ato contínuo à prisão do mesmo, foram arroladas as testemunhas, sendo as partes conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Homicídio, na modalidade de tentativa, além da apreensão da suposta arma do crime encontrada com o acusado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.