sexta-feira, 8 de março de 2013

COMANDANTE DO 14º BPM PROMOVE COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Na manhã de hoje (08/03), o Comandante do 14º BPM, Tenente-Coronel Plutarco, juntamente com o Subcomandante, o Capitão Marcos Barbosa, promoveram um coffee break para todo o efetivo de serviço, nas dependências da Unidade Operacional, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, o Tenente-Coronel Plutarco proferiu um discurso aos presentes lembrando a historicidade do deste dia (Dia Internacional da Mulher), citando um trecho da música do cantor e compositor Zé Ramalho, ressaltando o importante papel da mulher na sociedade contemporânea, elogiando os trabalhos prestados pelas Policiais Militares Femininos do 14º BPM, dizendo que “tinha muita confiança no trabalho de todas”.

Atualmente, o efetivo do 14º PBM conta com 06 (Seis) Policiais Militares Femininas, a Soldado Flávia, Soldado Aucileide, Soldado Augustefânia, Soldado Cibelly, Soldado Ramayana, Soldado Everlane, e ainda a Soldado Janaína, que pertence à Companhia de Trânsito, porém presta serviço na cidade de Sousa-PB.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.