segunda-feira, 25 de março de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA-PB.

Na madrugada de hoje, por volta das 01h30min, os Policiais Militares do Destacamento de São José da Lagoa Tapada receberam uma denúncia que dois indivíduos estavam perturbando o sossego público em frente a CAGEPA, no centro de São José da Lagoa Tapada-PB, assim, deslocaram-se até o referido local, lá chegando encontraram o veículo Chevrolet Celta, cor vermelha, placa NQJ 6497, Coremas-PB, estacionado no local, com uma das portas abertas, resolvendo, dessa forma, com a presença de testemunhas, realizar uma busca minuciosa no interior do referido veículo, encontrando um Revólver S&W, calibre 38, número 270860, mais seis munições intactas.



Após encontrar a arma, no interior do referido veículo, os Policiais Militares tomaram maiores informações à respeito dos suspeitos, tendo as testemunhas informado que o proprietário do veículo era o Senhor GILBERLÂNDIO MOREIRA TIBURTINO, 23 anos, casado, autônomo, residente na cidade de São José da Lagoa Tapada, e que o mesmo teria se escondido na casa de uma mulher nas proximidades do local, assim a guarnição do DPM resolveu se dirigir até a casa da referida para tomar maiores informações, tendo a mesma informado que realmente o acusado estava escondido na residência, porém já tinha se evadido, relatando ainda que o mesmo estaria na companhia de outro homem, o qual ela não sabia da identidade.

Logo após colher os dados, e arrolar testemunhas do fato, a guarnição do Destacamento Policial Militar de São José da Lagoa Tapada, apreendeu a arma e o veículo, e deslocou-se até a cidade de Sousa para a realização dos procedimentos cabíveis.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.