sexta-feira, 15 de março de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM DESENCADEIAM OPERAÇÕES NOS BAIRROS DE SOUSA

Na manhã de hoje, foram desencadeadas, por determinação do Comandante Geral da Polícia Militar, e consequentemente pelo Comandante do 14º BPM, as Operações Saturação e Nômade na cidade de Sousa, que objetivam a apreensão de armas, drogas e a captura de foragidos da Justiça Pública. Contando com cinco viaturas operacionais, e aproximadamente vinte Policiais Militares, o comboio das Operações percorreu vários bairros de Sousa, realizando abordagens em bares e locais ermos.
Durante todo o dia, a operação se expandirá para as cidades que compõem a área do 14º BPM, realizando buscas em pessoas e veículos, e a consequente fiscalização nas fronteiras da Paraíba com outros Estados. Serão utilizados Policiais Militares da Companhia de Trânsito, como também do Pelotão do BOPE sediado na cidade de Sousa-PB. Conformes palavras do Tenente-Coronel Plutarco as referidas operações objetivam garantir a segurança e a incolumidade dos cidadãos Paraibanos, com a repressão ao tráfico de armas e drogas, em especial, na área da unidade operacional de competência do 14º BPM.

























Um comentário:

  1. na terça feira aconteceu um acidente entre Alexandria rn e bom sucesso pb, um jovem ficou gravemente ferido, por isso peço a vocês que vão ao hospital de sousa, pois não sabemos quem é esse jovem, só sabemos que ele é de brejo dos santos.

    ResponderExcluir

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.