quinta-feira, 21 de março de 2013

RÁDIO PATRULHA DO 14º BPM APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE ROUBO EM SOUSA-PB.

Na manhã de hoje, por volta das 10h30min, Policiais Militares do 14º BPM apreenderam os menores de iniciais F. F. da S., de 16 anos, e G. F. da S., 14 anos, acusados de terem praticado vários atos infracionais, quais sejam: dois Roubos e uma Posse Ilegal de Arma.

O primeiro deles ocorreu nas proximidades da Distribuidora de Bebida SCHIN, nas imediações da Rodovia BR-230, onde ambos os menores roubaram, utilizando uma arma de fogo,  uma motocicleta de propriedade da Secretaria de Planejamento do Município de Sousa, que estava sendo utilizada por um dos funcionários do referido órgão público.

Após concretizar o primeiro ato infracional, ambos os acusados deslocaram-se até o Núcleo Habitacional II, zona rural do município de Sousa, e praticaram outro Roubo, no Mercadinho Moreira, sendo seguidos pelo filho do proprietário do estabelecimento comercial, que chamou a Polícia Militar, por meio do telefone de utilidade pública (190).  Imediatamente, após ter sido acionado, o COPOM/14ºBPM designou uma guarnição de Rádio Patrulha para atender a ocorrência, logo, após a realização de diligências os acusados (menores) foram encontrados escondidos em um matagal, no Núcleo Habitacional II, e junto com eles foi apreendido um revólver, calibre 38, número 234786, duas munições intactas (calibre 38), um celular marca/modelo Nokia, e a quantia de R$ 73,35 (Setenta e três reais e trinta e cinco centavos).

Concluída a ocorrência, os menores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao Delegado plantonista para a devida lavratura do procedimento de apuração de ato infracional.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.