quinta-feira, 21 de maio de 2009

ABALROAMENTO (SOUSA)

  • LOCAL: RUA CORONEL JOSÉ VICENTE, CENTRO, SOUSA-PB.
  • HORA:9h00min
  • ENVOLVIDOS: LUCINALDO BRITO FERREIRA, 31 ANOS, SOLTEIRO, MOTORISTA, RESIDENTE NA RUA AUGUSTO DOS ANJOS, BAIRRO SANTO ANTÔNIO, PATOS-PB E MANOEL NILTON RODRIGUES, 53 ANOS, CASADO, TAXISTA, RESIDENTE NA RUA ANTÔNIO LIMA DA SILVA, BAIRRO VÁRZEA DA CRUZ, SOUSA-PB.
  • RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES O VEÍCULO FIAT UNO, COR  BRANCA, ANO 2008, PLACA MNS 1892-PB, DE PROPRIEDADE DO 2º ENVOLVIDO, ESTAVA PARADO PRÓXIMO A ENTRADA DE VEÍCULOS DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM SOUSA-PB, QUANDO O CAMINHÃO FORD, BAÚ, COR PRATA, ANO 2008, PLACA JRJ 3142-BA, CONDUZIDO PELO 1º ENVOLVIDO, VEIO A ABALROAR NA LATERAL DIREIRA DO FIAT UNO, CAUSANDO UMA PEQUENA AVARIA NO FRISO DO PNEU TRASEIRO. A PM ESTEVE NO LOCAL PORÉM OS REFERIDOS VEÍCULOS JÁ HAVIAM SIDO RETIRADOS PELOS SEUS RESPECTIVOS CONDUTORES, NO QUE FOI LAVRADO E ENCAMINHADO À DP LOCAL APENAS UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA INFORMATIVO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.