domingo, 24 de maio de 2009

VIAS DE FATO - NAZAREZINHO

  • LOCAL: RUA SILVA MARIZ, CENTRO, NAZAREZINHO-PB.
  • HORA: 17:30
  • ACUSADO: GILDO BEZERRA DE LIRA, SOLTEIRO, 26 ANOS, AÇOUGUEIRO, RESIDENTE À RUA LINDOLFO PIRES, NAZAREZINHO-PB.
  • RELATO: QUANDO EM RONDAS NO CENTRO DA CIDADE APÓS O TERMINO DE UMA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DAQUELE MUNICÍPIO, EM FRENTE AO BAR DO SR. "MARCOS DE BRAGA" A PM SE DEPAROU COM UM TUMULTO CAUSADO PELO O ACUSADO E OUTRO INDIVIDUO QUE ENTRARAM EM VIAS DE FATO, SENDO QUE AO PRESENCIAREM A PRESENÇA DA POLICIA UM DOS ENVOLVIDOS FORAGIU, ENQUANTO QUE O ACUSADO EM TELA CONTINUAVA BASTANTE AGRESSIVO, TENDO A POLICIA CONTIDO O VALENTÃO E CONDUZIDO O MESMO ATÉ A DP DA CIDADE DE SOUSA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

2 comentários:

  1. OLHA SOU A MAE DE MARIA VITÓRIA CLARA MIRIAN É PEDRO ACHO QUE VOCES ESTAO PRESIPITADOS COM O QUE TAO FAZENDO QUERENDO MANDAR NOS MEUS FILHOS ACHO QUE VOCES TEM QUE PRESTAR MAIS ATENÇÃO NAS COISAS, MIMHA MAE NAO TA NORMAL E UMA MULHER DEPRESIVA QUE SE ACHA SER A DONA DA VERDADE ,O PAI DELAS MEU MARIDO WHARLEI TEM TODO DIREITO DE FICAR COM AS CRIANÇAS TENDO ELE PERFEITO JUIZO AO CONTRARIO DE MINHA MAE MARIA DAS GRACAS LIMA QUE DEPENDE DE REMEDIOS CONTROLADOS NAO TENDO CONTROLO MENTAL VOCES NAO PERCEBE ISSO NAO QUAL A VERDADEIRA FUNSAO DE VOCES WHARLEI E UM BOM PAI OTIMO ESPOSO SEMPRE LUTOU PELA FAMILIA MINHA MAE E QUEM NUNCA GOSTOU DELE NA VERDADE ELA NAO GOSTA DE NIMGUEM ESPERO QUE MINHA AFIRMASAO CONTE PRA VOCES E NAO SEJAO INJUSTOS POIS DEUS VER TUDO O QUE MAE FEZ FOI HORRORIZANTE DESEPSIONANTE SEM DIREITOS NAO DEI NENHUM DIREITO A ELA DE QUERER MANDAR NOS MEUS FILHOS SE FOSE O S FILHOS DE VOCES SE PONHAM NO LUGAR DO MEU ESPOSO ,JOANZINHO VOCE E UM HOMEM DE BEM E TEM FILHOS SE PONHAM NO LUGAR DE WHARLEI E OBESERVE , QUE EU SAIBA GRACAS A DEUS EU ESTOU VIVA E NOSOS FILHOS TEM PAIS MINHA MAE TA MEXENDO COM A PESSOA ERRADA AGRADEÇO.JUCIELDA COSTA LIMA LIRA EM 20 10 2009.

    ResponderExcluir
  2. olha sou jucielda costa lima lira mae de maria vitoria pedro clara e miriam
    eu escrevi um depoimento sobre a questao da minha mae com meus filhos foi num momento de descontrole meu que no mesmo momento mim arrependi sendo minha mae nao meresedora do que relatei pesso voces conselheiro que disconsiderem meu depoimento desagradavel, na realidade pra ser justa e saber reconhecer minha mae tem cuidado dos meus filhos ate mesmo melhor que eu, tendo toda etencão com a saude deles a mais pesso que isso tambem nao chegue a ela sei que usei do memento de descontrole sei que ela esagerou um pouco emvolvendo o conselho com o pai dos meus filhos wharlei e isso mim deixou meia que descontrolada por isso sei que minha mae so quer o melhor pros meus filhos e pesso que voces disconsidere meu anterior depoimento valendo o atual a gradeço a compreensao de todos conselheiros da minha amada cidade nazarezinho eu jucielda costa lima lira em 25 / 10 /2009 .

    ResponderExcluir

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.