quarta-feira, 20 de maio de 2009

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / EMBRIAGUEZ E AMEAÇA -SÃO JOSE DA LAGOA TAPADA.

LOCAL: RUA. PROJETADA - BAIRRO: SANHAUA - SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA - PB.
HORA: 17H40MIN
VÍTIMA: LINDALVA DE SOUSA, CASADA, 30 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NA RUA. PROJETADA - BAIRRO: SANHAUA - SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA - PB.
ACUSADO: LUIZ FELIX BARBOSA, CASADO, DESOCUPADO, RESIDENTE NA RUA. PROJETADA - BAIRRO: SANHAUA - SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA - PB.
RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES DA SENHORA LINDALVA DE SOUSA O ACUSADO QUE É SEU COMPANHEIRO SEM MOTIVO ALGUM PASSOU A AGREDI-LÁ COM UM PEDAÇO DE MADEIRA. O ACUSADO APRESENTAVA FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E QUE AINDA PROCUROU EM SUA RESIDENCIA UMA FACA PARA ATENTAR CONTRA A VIDA DA MESMA, MOMENTO EM QUE ELA SAIU CORRENDO ATÉ A DELEGACIA PARA CHAMAR A POLICIA QUE ESTEVE NO LOCAL PRENDEU O ACUSADO CONDUZINDO O MESMO ATÉ A PD DA CIDADE DE SOUSA PARA QUE AS MEDIDAS CABIVEIS FOSSEM TOMADAS. DURANTE A CONDUÇÃO DO ACUSADO O MESMO AMEAÇOU A VITIMA RELATANDO PARA A MESMA “QUE ISSO NÃO IRIA FICAR ASSIM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.