sexta-feira, 29 de maio de 2009

QUEBRA DE ALBERGUE/ EMBRIAGUEZ E DESORDEM - SOUSA

  • LOCAL: HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA 
  • HORA: 17H40MIN
  • VÍTIMA: A SOCIEDADE
  • ACUSADO: ANTÔNIO MARCOS FERREIRA DE SOUSA, AMASIADO, 28 ANOS, ALBERGADO, RESIDENTE NA COLONIA PENAL AGRICOLA DE SOUSA - SOUSA - PB.
  • RELATO: O ACUSADO ACIMA CITADO DEU ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA COM UM CORTE DO LADO ESQUERDO DO SUPERCILIO   E LOGO EM SEGUIDA PASSOU A PROMOVER DESORDEM NO INTERIOR DO REFERIDO ORGÃO CHUTANDO AS PORTAS E NÃO QUERENDO SE IDENTIFICAR PARA OS ATENDENTES. A POLICIA FOI SOLICITADA ESTEVE NO LOCAL  E ENCONTROU O ACUSADO APRESENTANDO FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, E QUE AO SER ABORDADO O MESMO NÃO PORTAVA OS DOCUMENTOS PESSOAIS, SENDO RECONHECIDO COMO UM FORAGIDO DA COLONIA PENAL AGRICOLA DO SERTÃO E APÓS AVERIGUAÇÕES FOI CONSTATADO QUE HÁ VARIOS DIAS O MESMO DEIXOU DE FREQUENTAR AS DEPENDENCIAS DA CPAS. O ACUSADO APÓS RECEBER OS CUIDADOS MEDICOS FOI RECOLHIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS CABIVEIS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.