- LOCAL: AABB DE UIRAÚNA-PB
- HORA: 18h00min.
- VÍTIMA(S): MARIA JOSÉ DE SOUSA LIMA, CASADA, 23 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NA RUA PRÓXIMO AO CONJUNTO FREI DAMIÃO, UIRAÚNA-PB.
- ACUSADO(S): FRANCISCO ERASMO PINHEIRO, 22 ANOS, CASADO, SERVENTE DE PEDREIRO, RESIDENTE NA RUA PRÓXIMO AO CONJUNTO FREI DAMIÃO, UIRAÚNA-PB E FRANCINALDO MIGUEL DE SOUSA, 43 ANOS, CASADO, MOTOTAXISTA, RESIDENTE NA RUA PRÓXIMO AO CONJUNTO FREI DAMIÃO, UIRAÚNA-PB
- RELATO: OS ACUSADOS SE ENCONTRAVAM EM UMA FESTA DANÇANTE NA AABB DE UIRAÚNA, QUANDO O 1º ACUSADO PASSOU A EMPURRAR A SUA ESPOSA, A QUAL SE ENCONTRAVA COM UMA CRIANÇA. NESSE MOMENTO INICIOU-SE UM TUMULTO NO LOCAL SENDO A PM SOLICITADA PARA CONTER OS ÂNIMOS, SENDO QUE AO SER DADO VOZ DE PRISÃO AO 1ºACUSADO ESTE REAGIU A PRISÃO, MOMENTO EM QUE SEU PAI, O 2º ACUSADO, TENTOU ARREBATÁ-LO DA AÇÃO POLICIAL IMPEDINDO A SUA PRISÃO, TENDO SIDO TAMBÉM CONTIDO PELOS POLICIAIS. O 2º ACUSADO ENTÃO PASSOU A DESACATAR E AMEAÇAR A GUARNIÇÃO PM. AMBOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA ADOÇÃO DAS MEDIDAS LEGAIS PERTINENTES AO CASO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário