terça-feira, 26 de maio de 2009

PM PRENDE PORTADOR DE ARMA DE FOGO - SOUSA

  • LOCAL: CONJUNTO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SOUSA-PB.
  • HORA:23:30
  • ACUSADOS:JOÃO AMANCIO DE SOUSA(GAGO DO ANGELIM), SOLTEIRO, 22 ANOS, DESOCUPADO, RESIDENTE À RUA ESPEDITO BRAGA, ANGELIM, SOUSA-PB. E FRANKLIM PEREIRA DE SOUSA(PIROCA), AMASIADO, AGRICULTOR, RESIDENTE À RUA FRANCISCO ANTONIO BEZERRA, GATO PRETO, SOUSA-PB.
  • RELATO: POR VOLTA DAS 23H30MIN, QUANDO A PM EFETUAVA RONDAS DE PRAXE, NAS PROXIMIDADES DO CONJUNTO FREI DAMIÃO SE DEPAROU COM OS DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA YBR, DE COR AZUL, PLACA MOB 9965, EM ATITUDE SUSPEITA, QUE A PM AO TENTAR FAZER UMA ABORDAGEM, OS MESMO EMPREENDERAM FUGA, SAINDO EM DESABALADA CARREIRA COM DESTINO AO CONJUNTO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SENDO QUE POR CONTA DA ALTA VELOCIDADE O CONDUTOR DA MOTOCICLETA PERDEU O CONTROLE DA MESMA CHEGANDO AO CAIR, A PM AO FAZER UMA ABORDAGEM COM SEGURANÇA, CONSTATOU-SE QUE O ELEMENTO COM A ALCUNHA DE "GAGO DO ANGELIM" PORTAVA UM REVOLVER TAURUS CAL. 38 Nº 1330311, COM 06 CARTUCHOS INTACTOS,TENDO A POLICIA CONDUZIDO OS DOIS ELEMENTOS JUNTAMENTE COM A ARMA E A MOTOCICLETA ATÉ A DP LOCAL PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.