- LOCAL: NAS PROXIMIDADES DA RUA DO ARAME - CONJUNTO MUTIRÃO - SOUSA - PB.
- HORA: 02H12MIN
- VÍTIMA: AURILEIDE BENTO AVELINO, CASADO, 26 ANOS, AGRICULTORA, RESIDENTE Á RUA NAPOLEÃO PEREIRA, CONJUNTO MUTIRÃO - SOUSA - PB.
- ACUSADO: FRANCISCO MARCELINO DE SOUSA, CASADO, 33 ANOS, AJUDANTE GERAL, RESIDENTE À RUA NAPOLEÃO PEREIRA, CONJUNTO MUTIRÃO - SOUSA - PB.
- RELATO:O ACUSADO, SEGUNDO DECLARAÇÕES DE SUA ESPOSA, A SRª AURILEIDE, ENCONTRAVA-SE BEBENDO DESDE AS 07HORAS EM SUA CASA, QUANDO POR VOLTA DAS 01H30MIN, SEM MOTIVO APARENTE PASSOU A AGREDIR SUA ESPOSA COM SOCOS E ARREMESANDO-A NA PAREDE E NO CHÃO, FATO QUE RESULTOU ESCOREAÇÕES NOS BRAÇOS E NAS COSTAS, E EDEMA NO SUPERCÍLIO ESQUERDO. ENTREMENTES A ESPOSA DO ACUSADO CONSEGIU DESVENCILHAR-SE DAS DEMAIS AGRESSÕES E OMIZIOU-SE NO MURO DE SUA RESIDÊNCIA, INSTANTE EM QUE O ACUSADO IRRITADO DESFERIU UM SOCO NA BOCA DE SEU FILHO, CARLOS DANIEL, CAUSANDO-LHES ESCOREAÇÕES LEVES, BEM COMO CHUTES NAS COSTAS PROVOCANDO VISÍVEIS LESÕES. EM DADO MOMENTO AS AGRESSÕES CONTINUARAM FORA DA RESIDÊNCIA DO CASAL, MOMENTO EM QUE A POPULAÇÃO ACIONOU A POLICIA, ONDE A MESMA FOI SOCORRIDA PARA O HOSPITAL REGIONAL, O ACUSADO FOI PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário