quinta-feira, 11 de junho de 2009

QUEBRA DE CONDICIONAL / NEGAR FORNECER DADOS PARA IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

  • LOCAL: PRAÇA CENTRAL DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA
  • HORA: 21h00min
  • VÍTIMA: A SOCIEDADE
  • ACUSADOS: MANOEL MESSIAS ALVES DA COSTA, 29 ANOS, VENDEDOR, RESIDENTE À RUA LAUDEMIRO JOSE DA ROCHA,161  - TABIRA-PE; MOACIR HORÁCIO DE CARVALHO, 38 ANOS, VENDEDOR, RESIDENTE À RUA ANTONIO PEREIRA DE AMORIN, 2503, TABIRA-PE;
  • RELATO: O DIRETOR DO HOSPITAL DE NAZAREZINHO INFORMOU QUE TRÊS INDIVÍDUOS PROCURARAM ATENDIMENTO PARA O SEGUNDO ACUSADO, QUE AO SEREM INDAGADOS QUANTO A SEUS DADOS PESSOAIS OS MESMOS DEIXARAM DE IMEDIATO O PRONTO SOCORRO. FATO QUE LEVANTOU SUSPEITAS. EM RONDAS PELA REGIÃO OS ACUSADOS FORAM LOCALIZADOS EM UM BAR EM SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA. AO SEREM INDAGADOS POR SUAS IDENTIFICAÇÕES OS MESMOS NÃO A FORNECERM, NO ENTANTO, EM BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADA A IDENTIDADE DO PRIMEIRO ACUSADO, QUE EM CONSULTA JUNTO AO INFOSEG RESPONDE PROCESSO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA, ENCONTRANDO-SE EM LIBERDADE CONDICIONAL, O QUE VAI DE ENCONTRO AOS CRITÉRIOS DA CONDICIONAL A FREGUÊNCIA EM BARES. ASSIM FORAM CONDUZIDOS ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.