sábado, 27 de junho de 2009

AGRESSÃO FÍSICA - SOUSA

  • LOCAL: SÍTIO SAQUINHO - SOUSA.
  • HORA: 19H50MIN.
  • VÍTIMAS: MARIA CLEIDE DE MELO 26 ANOS, SOLTEIRA, AGRICULTORA, RESIDENTE NO SÍTIO SAQUINHO E JOÃO FRANCISCO DE MELO 23 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, MESMO ENDEREÇO.
  • ACUSADO: ISMAEL CÍCRO DE ALMEIDA 42 ANOS, CASADO, TECNICO EM REFRIGERAÇÃO, RESIDENTE NA RUA MARIA JOSÉ MARQUES DA SILVA JD. SANTANA.
  • RELATO: CONFORME RELATO DAS VÍTIMAS E TESTEMUNHAS TRATAVAM-SE DE QUERELA TERRITORIAL RURAL NUMA PASSAGEM VICINAL QUE CRUZA PROPRIEDADES ONDE JÁ EXISTE UMA TRAMITAÇÃO NA JUSTIÇA PARA UMA DEFINIÇÃO LEGAL DE DIREITOS. O ACUSADO PASSOU MAIOR PARTE DO DIA BEBENDO E DE POSSE DE UM CAMINHÃO ADENTROU A VICINAL PARA PEGAR LENHA NA SUA PROPRIEDADE E QUE SEGUNDO TESTEMUNHAS ELE FAZIA MANOBRAS PERIGOSAS CAUSANDO TERROR NAS VÍTIMAS E NO RETORNO AO PASSAR ENTRE MOIRÕES O CAMINHÃO ARRANCOU ALGUNS MARCOS PARA CONSTRUÇÃO DE UM MATA BURRO, ENTÃO AS VÍTIMAS FORAM QUESTIONAR AQUELA ATITUDE E FORAM TROCADAS AGRESSÕES VERBAIS, MOMENTO EM QUE O ACUSADO PASSOU A AGREDIR FISICAMENTE A MARIA CLEIDE COM SOCOS E EM SEGUIDA A AGARROU E ATIROU BRUSCAMENTE AO SOLO, MOMENTO EM QUE GEROU UM GRANDE TUMULTO E ACALMADO OS ÂNIMOS A VÍTIMA FOI SOCORRIDA POR FAMILIARES AO HRS EM ESTADO GRAVE E QUE SEGUNDO O DR. FRANCISCO ALVES A MESMA NECESSITAVA COM URGÊNCIA DE UMA TOMOGRAFIA CEREBRAL, DEVIDO AO SEU ESTADO CLÍNICO. A VÍTIMA TAMBÉM APRESENTAVA VÁRIAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO E SENTIA FORTES DORES DE CABEÇA. A PM FOI SOLICITADA E AO CHEGAR AO LOCAL DA SOLICITAÇÃO, PRENDEU O ACUSADO E CONDUZIU A DP LOCAL PARA ESCLARECIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.