- LOCAL: SÍTIO SAQUINHO - SOUSA.
- HORA: 19H50MIN.
- VÍTIMAS: MARIA CLEIDE DE MELO 26 ANOS, SOLTEIRA, AGRICULTORA, RESIDENTE NO SÍTIO SAQUINHO E JOÃO FRANCISCO DE MELO 23 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, MESMO ENDEREÇO.
- ACUSADO: ISMAEL CÍCRO DE ALMEIDA 42 ANOS, CASADO, TECNICO EM REFRIGERAÇÃO, RESIDENTE NA RUA MARIA JOSÉ MARQUES DA SILVA JD. SANTANA.
- RELATO: CONFORME RELATO DAS VÍTIMAS E TESTEMUNHAS TRATAVAM-SE DE QUERELA TERRITORIAL RURAL NUMA PASSAGEM VICINAL QUE CRUZA PROPRIEDADES ONDE JÁ EXISTE UMA TRAMITAÇÃO NA JUSTIÇA PARA UMA DEFINIÇÃO LEGAL DE DIREITOS. O ACUSADO PASSOU MAIOR PARTE DO DIA BEBENDO E DE POSSE DE UM CAMINHÃO ADENTROU A VICINAL PARA PEGAR LENHA NA SUA PROPRIEDADE E QUE SEGUNDO TESTEMUNHAS ELE FAZIA MANOBRAS PERIGOSAS CAUSANDO TERROR NAS VÍTIMAS E NO RETORNO AO PASSAR ENTRE MOIRÕES O CAMINHÃO ARRANCOU ALGUNS MARCOS PARA CONSTRUÇÃO DE UM MATA BURRO, ENTÃO AS VÍTIMAS FORAM QUESTIONAR AQUELA ATITUDE E FORAM TROCADAS AGRESSÕES VERBAIS, MOMENTO EM QUE O ACUSADO PASSOU A AGREDIR FISICAMENTE A MARIA CLEIDE COM SOCOS E EM SEGUIDA A AGARROU E ATIROU BRUSCAMENTE AO SOLO, MOMENTO EM QUE GEROU UM GRANDE TUMULTO E ACALMADO OS ÂNIMOS A VÍTIMA FOI SOCORRIDA POR FAMILIARES AO HRS EM ESTADO GRAVE E QUE SEGUNDO O DR. FRANCISCO ALVES A MESMA NECESSITAVA COM URGÊNCIA DE UMA TOMOGRAFIA CEREBRAL, DEVIDO AO SEU ESTADO CLÍNICO. A VÍTIMA TAMBÉM APRESENTAVA VÁRIAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO E SENTIA FORTES DORES DE CABEÇA. A PM FOI SOLICITADA E AO CHEGAR AO LOCAL DA SOLICITAÇÃO, PRENDEU O ACUSADO E CONDUZIU A DP LOCAL PARA ESCLARECIMENTOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário