· LOCAL: SÍTIO RECREIO - UIRAÚNA - PB.
· HORA: 08H30MIN
· VÍTIMAS: OSCAR PIRES DE ALMEIDA, CASADO, 41 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO SÍTIO RECREIO – UIRAÚNA – PB. / J. T. A, 11ANOS, RESIDENTE NO SÍTIO RECREIO – UIRAÚNA – PB.
· ACUSADOS: MARIA TAVARES, 44 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NO SÍTIO RECREIO – UIRAÚNA – PB. / ANTÔNIO RUFINO NETO, 46 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO SÍTIO RECREIO – UIRAÚNA – PB.
· RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES DA VITIMA, O MESMO PASSAVA EM FRENTE À RESIDÊNCIA DA SENHORA MARIA TAVARES, QUANDO ELA DE POSSE DE UMA ESPINGARDA CAL. 20 EFETUOU UM DISPARO CONTRA O MESMO ATINGINDO-O NO ROSTO, JUNTAMENTE COM A VITIMA SE ENCONTRAVA A MENOR J. T. A. QUE TAMBÉM FOI ATINGIDA; AS VITIMAS FORAM SOCORRIDAS PARA O HOSPITAL DA CIDADE. A POLICIA SE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DA ACUSADA E NA PRESENÇA DA MESMA EFETUOU UMA BUSCA NA TENTATIVA DE LOCALIZAR A ARMA, A QUAL NÃO FOI ENCONTRADA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, MAS, DEVIDO UMA INFORMAÇÃO ANÔNIMA À REFERIDA ESPINGARDA FOI LOCALIZADA ESCONDIDA EM UM MONTURO QUE FICA A DEZ METROS DE ONDE ACONTECEU O FATO, JUNTO COM A ESPINGARDA FORAM ENCONTRADOS 11(ONZE) CARTUCHOS DEFLAGRADOS E 05(CINCO) INTACTOS. A ACUSADA INFORMOU QUE A ARMA PERTENCIA AO SENHOR ANTONIO RUFINO NETO. OS ACUSADOS FORAM PRESOS E CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DA CIDADE DE CAJAZEIRAS PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. A VITIMA NÃO SOUBE INFORMAR OS MOTIVOS QUE LEVARAM A ACUSADA A COMETER O REFERIDO ATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário