- LOCAL: NÚCLEO HABITACIONAL II - SÃO GONÇALO-PB.
- HORA: 13H20MIN
- VÍTIMA: MARIA GALDINO DE OLIVEIRA, SOLTEIRA, 46 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NA RUA. PROJETADA - NÚCLEO HABITACIONAL II - SÃO GONÇALO-PB.
- ACUSADO: ERONILSON ROBERTO DE OLIVEIRA, SOLTEIRO, 25 ANOS, RESIDENTE NO BAIRRO: VILA NOVA - NÚCLEO HABITACIONAL II - SÃO GONÇALO-PB.
- RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES, O ACUSADO NA NOITE ANTERIOR CHEGOU NA RESIDENCIA DA VITIMA QUE É SUA GENITORA APRESENTANDO FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E PASSOU A PRATICAR DESORDEM CHEGANDO A CORTAR A MENGUEIRA DO BOTIJÃO DE GÁS NA TENTATIVA DE ATEAR FOGO NA RESIDENCIA SENDO IMPEDIDO POR FAMILIARES. E NA MANHÃ DE HOJE O ACUSADO NOVAMENTE APÓS EMBRIAGAR-SE PASSOU A ATERRORIZAR A VITIMA, TENDO A MESMA SAIDO CORRENDO DE RESIDENCIA E SOLICITADO A PRESENÇA DA POLICIA QUE ESTEVE NO LOCAL, PRENDEU O ACUSADO E CONDUZIU O MESMO ATÉ A DELEGACIA PARA AS PROVIDENCIAS CABIVEIS. O ACUSADO INFORMOU QUE ERA EX-PRESIDIARIO DA PENITENCIARIA MAXIMA EM MANGABEIRA ONDE CUMPRIU PENA POR PORTE ILEGAL DE ARMA; CONFORME A VITIMA O ACUSADO JÁ TENTOU COLOCAR FOGO NA SUA RESIDENCIA QUANDO A MESMA MORAVA NA CIDADE DE JOÃO PESSOA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário