segunda-feira, 22 de junho de 2009

ESPANCAMENTO/ LESÃO CORPORAL - SANTA CRUZ - PB.



  • LOCAL: SITIO TIRADA - SANTA CRUZ - PB.
  • HORA: 16H00MIN
  • VÍTIMAS: CÍCERO RAIMUNDO NETO, AMASIADO, 56 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO SÍTIO TIRADA - SANTA CRUZ - PB. /  FRANCISCA MARIA DA CONCEIÇÃO, AMASIADA, 37 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NO SÍTIO TIRADA - SANTA CRUZ - PB.
  • ACUSADO: JUSTINO TEÓFILO DE SOUSA, CASADO, 55 ANOS, MOTOTAXISTA, RESIDENTE NO SÍTIO TIRADA - SANTA CRUZ - PB.
  • RELATO: CONFORME INFORMAÇÃO DA SENHORA FRANCISCA,  JUSTINO
    • TEÓFILO DE SOUSA SEM MOTIVO ALGUM PASSOU A ESPANCÁ-LA COM UMA BARRA DE FERRO TENDO A MESMA SOFRIDO VÁRIAS ESCORIAÇÕES NA CABEÇA E NAS PERNAS, O SENHOR CÍCERO RAIMUNDO NETO AO TENTAR IMPEDIR A AÇÃO DO ACUSADO TAMBÉM FOI ESPANCADO; O ACUSADO AINDA INSATISFEITO SE APOSSOU DE UMA ROÇADEIRA E PASSOU A CORRER ATRÁS DAS VITIMAS. O DPM DA CIDADE DE SANTA CRUZ FOI SOLICITADO E AO CHEGAR O ACUSADO TINHA SE EVADIDO, MAS, DURANTE AS DILIGENCIAS  FOI LOCALIZADO E PRESO; DURANTE UMA REVISTA NA RESIDÊNCIA DO ACUSADO FOI ENCONTRADO UMA PORÇÃO DE MACONHA, QUE SEGUNDO O ACUSADO “ERA PARA O SEU CONSUMO”; CONFORME AS VITIMAS E TESTEMUNHAS O ACUSADO NO MOMENTO DO FATO APRESENTAVA SINTOMAS DE QUEM ESTARIA DROGADO. O ACUSADO FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA NA CIDADE DE SOUSA PARA AS PROVIDENCIAS. COM O ACUSADO FORAM ENTREGUES UMA PORÇÃO DE MACONHA E UMA ROÇADEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.