sexta-feira, 7 de maio de 2010

APROPRIAÇÃO INDEBITA - SOUSA

  •        

    ·         LOCAL: RUA. FRANCISCO PAULO COÊLHO – CONJ. DR. ZEZÉ – SOUSA – PB.
    ·         HORA: 14H30MIN
    ·         VÍTIMA: FRANCISCA HELOISA DA SILVA, CASADA, DO LAR, RESIDENTE A RUA. FRANCISCO PAULO COÊLHO– CONJ. DR. ZEZÉ – SOUSA – PB.
    ·         ACUSADO: F. I. M.N, SOLTEIRO, ESTUDANTE, 17 ANOS, RESIDENTE A RUA. FRANCISCO ANTÔNIO DE SOUSA – SOUSA – PB.
    ·         RELATO: A SENHORA FRANCISCA HELOISA, PROCUROU A SEDE DO 14º BPM INFORMANDO QUE UMA PESSOA TINHA PEDIDO A SUA BICICLETA DA MARCA SANDAW DE COR VERDE EMPRESTADA E ATÉ O MOMENTO NÃO TINHA VOLTADO PARA DEVOLVER. UMA GUARNIÇÃO SE DESLOCOU JUNTAMENTE COM A VÍTIMA ATÉ A RESIDÊNCIA DA PESSOA INDICADA E LOGO FOI CONSTATADO QUE SE TRATAVA DO MENOR F. I. M.N, QUE INFORMOU QUE HAVIA EMPENHADO A REFERIDA BICICLETA POR UMA PEDRA DE CRACK NO CONJUNTO FREI DAMIÃO, O MENOR CONDUZIU A GUARNIÇÃO ATÉ A RUA. JOAQUIM LACERDA AONDE FIA A RESIDÊNCIA DO SR. MARCOS ANTÔNIO COÊLHO DA SILVA (CIRILO) QUE CONFORME INFORMAÇÕES DO MENOR TERIA FICADO COM A BICICLETA E TERIA DADO A PEDRA DE CRACK AO MESMO. NEM O SR. MARCOS ANTÔNIO E NEM A BICICLETA FORAM LOCALIZADOS. O MENOR INFRATOR FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.