sexta-feira, 7 de maio de 2010

POSSE DE DROGA E MENOR AO VOLANTE-SOUSA

  •                    POSSE DE DROGA E MENOR AO VOLANTE

                       LOCAL: EM FRENTE À ESCOLA JOSÉ REIS – BAIRRO: ALTO DO CRUZEIRO –SOUSA– PB

                       HORA: 21H45MIN

                      VÍTIMA: A SOCIEDADE

                   ACUSADOS: JOSÉ EDSON DA SILVA, SOLTEIRO, 20 ANOS, CARROCEIRO, RESIDENTE A RUA.     DEOCLECIANO PIRES – SOUSA –PB. / A. H G. C, 14 ANOS, RESIDENTE A RUA. DEOCLECIANO PIRES – SOUSA –PB./ F. F. S, 14 ANOS, RESIDENTE A RUA. DEOCLECIANO PIRES – SOUSA –PB.

                   RELATO: CONFORME SOLICITAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE UMA RONDA NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA JOSÉ REIS JÁ QUE HAVIA ALGUMAS PESSOAS PRATICANDO ALGAZARRAS NA LOCALIDADE, UMA GUARNIÇÃO FOI DESLOCADA PARA O LOCAL E AO CHEGAR ENCONTROU AS PESSOA CITADAS ACIMA E AO REALIZAR A REVISTA PESSOAL FOI ENCONTRADO COM O SR. JOSÉ EDSON DA SILVA, UMA PEDRA DE CRACK E COM OS MENORES UMA MOTOCICLETA SUPER 100 DE PLACA NTS 1247 E AO SEREM INDAGADOS PELO DOCUMENTOS DA MOTO OS MESMO INFORMARAM QUE NÃO ESTAVAM COM OS DOCUMENTOS DO VEÍCULO. OS MENORES E O JOSÉ EDSON FORAM ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.