- LOCAL: PRÓXIMO AO ESTÁDIO DE FUTEBOL "O MARIZÃO"
- HORA: 14:30
- VÍTIMA: JOSÉ RIBEIRO MACHADO FILHO, CASADO, 46 ANOS, FUNCIONÁRIO PÚBLICO, RESIDENTE À RUA JOSÉ VIEIRA FIGUEIREDO, AREIAS, SOUSA-PB.
- ACUSADOS: ISAÍAS BERNARDO DA SILVA NETO (CONDUTOR), SOLTEIRO, 19 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO SÍTIO PRAZERES - LEANDRO NEVES DA SILVA, CASADO, 18 ANOS, ESTUDANTE, RESIDENTE À RUA BOA VISTA, GUANABARA, SOUSA-PB E O MENOR J. A. P. D. 17 ANOS, SOLTEIRO, ESTUDANTE, RESIDENTE À RUA ESPEDITO BRAGA, ANGELIM, SOUSA-PB.
- RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PARA A PM, OS TORCEDORES DA EQUIPE DO TREZE PARAIBANO, AO CHEGAREM PARA ASSISTIR A PARTIDA DE FUTEBOL ENVOLVENDO AS EQUIPES DO SOUSA E TREZE NO ESTÁDIO O MARIZÃO, OS TRÊS ACUSADOS PASSARAM PELO O LOCAL EM UMA MOTOCICLETA HONDA FAN 150, COR PRETA, PLACA MOU 6673-PB, E SOLTARAM UM ROJÃO TIPO FOGUETE EM DIREÇÃO AOS TORCEDORES DO TREZE, SENDO QUE O FOGUETE ATINGIU UMA DAS JANELAS DA CASA DA VITIMA, LOCAL ONDE SE ENCONTRAVA UM CRIANÇA NO MOMENTO. A POLICIA ESTEVE NO LOCAL, FEZ O LEVANTAMENTO DE TODAS AS INFORMAÇÕES REFERENTE A OCORRENCIA, DILIGENCIOU, LOCALIZOU E CONDUZIU OS ACUSADOS JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA ATÉ DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário