terça-feira, 7 de junho de 2011

COLISÃO

  • LOCAL: CRUZAMENTO DAS RUAS ODOM BEZERRA E SIFRÔNIO NAZARÉ, SOUSA-PB
  • HORA: 11H50MIN
  • ENVOLVIDOS: HUMBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS, CASADO 41 ANOS, POLICIAL MILITAR, RESIDENTE NA CIDADE DE MARIZOPOLIS E MEGAPOM ALVES ESTRELA DE OLIVEIRA, SOLTEIRO, 20 ANOS, VENDEDOR, RESIDENTE NO DISTRITO LAGOA DOS ESTRELAS, SOUSA-PB   
  • RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS, POR VOLTA DAS 11H50MIN NO CRUZAMENTO DAS RUAS ACIMA MENCIONADAS OCORREU UM SINISTRO DE TRANSITO ENVOLVENDO UM VEICULO CORSA DE COR PRETA, PLACAS NQB 4798-PB PERTENCENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO E CONDUZIDO PELO O CB HUMBERTO E UMA MOTOCICLETA HONDA TITAN, DE COR AZUL, PLACA MNX 1161 CONDUZIDA PELO O SR. MEGAPOM ALVES. O FATO OCORREU QUANDO OS DOIS TRAFEGAVAM EM SENTIDO OPOSTO, SENDO QUE NO SEMÁFORO O CONDUTOR DA MOTOCICLETA INICIOU UMA CONVERSÃO A ESQUERDA DESOBEDECENDO A SINALIZAÇÃO E CAUSANDO UMA COLISÃO. NO SINISTRO NÃO HOUVE VÍTIMAS, APENAS DANOS MATERIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.