terça-feira, 7 de junho de 2011

POLICIA MILITAR DO 14º BPM CAPTURA PARTE DE QUADRILHA DE ROUBO À ÔNIBUS

No dia 06 de junho (segunda-feira), por volta das 22h00min, houve um roubo a um ônibus de sacoleiros na BR 230, nas imediações da entrada do município Serrote do Tigre, localizado entre as cidades de Pombal e Aparecida. Com informações de que o assalto teria sido feito por cerca de oito homens, que interceptaram o ônibus bem armados e em dois veículos, sendo um Corsa Sedan de cor vinho, placa MNY8292 e um Fiat Uno azul, placa MNT8713, o efetivo do 14º BPM, comandado pelo Tenente Coronel Dedeu, se empenhou em tentar localizar os acusados.


Foi encontrado na entrada da cidade de Sousa, no Posto de Combustível Pai Assis, os veículos que ao serem interceptados pela PM do 14º BPM, não atenderam às determinações e empreenderam fuga. Alguns disparos foram efetuados com a finalidade de coibir a fuga dos meliantes e o Fiat Uno foi abordado tendo o motorista sido preso e conduzido a Delegacia de Sousa. O motorista do Corsa Sedan, durante a perseguição, abandonou o veiculo e foragiu por dentro de uma matagal. Varias diligencias foram efetuadas, porém não foi possível a captura do mesmo.

Na delegacia, o acusado Fernando Henrique, vulgo “italiano”, foi reconhecido pelas vitimas do roubo, cerca de 40 pessoas que tiveram pertences e dinheiros subtraídos, perfazendo um valor aproximado de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), foram levados pelos bandidos. Nos dois veículos foram encontrados diversos pertences das vitimas, tais como celulares, bolsas, jóias, que foram entregues ao Delegado, bem como um outro acusado de nome Antônio Genildo, para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.