domingo, 26 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 26 PARA 27 DE JUNHO DE 2011

  • APOIO A ENTIDADE

    LOCAL: MOTEL DO VALE – ALTO DO CRUZEIRO – SOUSA - PB
    HORA: 20H30MIN
    ACUSADO: GEORGE SANDRO VIEIRA MARQUES, SOLTEIRO, 23 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.
    VITIMA: F, 17 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.
    RELATO: A POLICIA MILITAR FOI SOLICITADA PARA PRESTA APÓIO A PESSOA DA CONSELHEIRA TUTELAR RITA DE CÁSSIA, ISTO, DEVIDO À MESMA TER RECEBIDO UMA DENUNCIA DE QUE NO MOTEL DENOMINADO “MOTEL DO VALE” TINHA ADENTRADO UM KADETT DE COR PRETA E NO INTERIOR DO MESMO HAVIA UMA MENOR DE IDADE. A POLICIA AO CHEGAR NO LOCAL SOLICITOU AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO PARA FAZER A AVERIGUAÇÃO DA DENUNCIA QUE LOGO FOI CONSTATADA A VERACIDADE QUANDO FOI ENCONTRADO O ACUSADO ACIMA CITADO EM UM DOS QUARTOS DO REFERIDO MOTEL NA COMPANHIA DE UMA MENOR DE 17 ANOS DE IDADE. O ACUSADO FOI PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. A MENOR FICOU NA COMPANHIA DE CONSELHEIRA TUTELAR A QUAL FICOU DE TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS REFERENTES AO FATO.


    II – OCORRÊNCIAS NA SUB-REGIÃO DA 2ª CIA / 14º BPM (POMBAL)


     ENCONTRO DE CORPO (MORTE NATURAL)

    HORA: 07H00MIN
    LOCAL: SÍTIO BARRENTO – CAJASEIRINHAS - PB
    VITIMA: JOSÉ CLEMENTINO SOBRINHO, CASADO, 58 ANOS, AGRICULTOR, MORADOR DO SÍTIO BARRENTO, MUNICÍPIO DE CAJASEIRINHAS – PB.
    ACUSADO; NÃO HOUVE
    RELATO: QUE SEGUNDO TESTEMUNHAS OS SENHORES SEVERINO RODRIGUES E JOÃO BATISTA AMBOS MORADORES DO SÍTIO BARRENTO, DISSERAM QUE A VÍTIMA TERIA PASSADO O DIA BEBENDO PELOS OS SÍTIOS VIZINHOS, INDO APÓS A CIDADE DE CAJASEIRINHAS – PB, ONDE FOI VISTO POR LÁ BEBENDO; QUE A NOITE Á VÍTIMA RETORNOU PARA O SÍTIO ONDE MORA E CHEGANDO A SUA CASA ADENTROU CHEGANDO A TRANCAR A PORTA POR DENTRO PARA DORMIR; QUE COMO ERA DE COSTUME A VÍTIMA ACORDAR ENTRE AS 03H00MIN E 04H00MIN PELA MANHÃ TODOS OS DIAS PARA TIRAR O LEITE DA VACA ESTRANHARAM POR ELE NÃO TER APARECIDO; QUE AS TESTEMUNHAS FORAM ATÉ A RESIDÊNCIA DA VÍTIMA E BATENDO NA PORTA POR VÁRIAS VEZES E NINGUÉM RESPONDENDO, OLHARAM PELA FECHADURA DA PORTA E VIRAM QUE A CHAVE SE ENCONTRAVA NA MESMA; QUE FORAM PELA PORTA DA COZINHA E CONSEGUIRAM ABRI-LA E AO ENTRAR NA CASA DEPARARAM COM A VÍTIMA DEITADA EM UMA REDE JÁ SEM VIDA; QUE A POLICIA MILITAR DO DESTACAMENTO DA CIDADE DE CAJASEIRINHAS FOI ACIONADO E AO CHEGAR AO LOCAL E CONSTATADO A VERACIDADE DO FATO, COMUNICOU O MESMO AO DELEGADO DE PLANTÃO, NO QUAL FOI ATÉ O LOCAL PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.                                                                                                                                                    


     AMEAÇA/VIAS DE FATO

     HORA: 15H30MIN
    LOCAL: SÍTIO AREAL – POMBAL - PB
    VITIMA: ADEMIR DE SOUSA BATISTA, CASADO, 33 ANOS, AGRICULTOR, MORADOR DO SÍTIO BARRENTO, MUNICÍPIO DE CAJASEIRINHAS - PB
    ACUSADO; GERLANDIO DA SILVA PEREIRA, AMASIADO, 30 ANOS, AGRICULTOR, MORADOR DO SÍTIO AREAL. POMBAL – PB.
    RELATO: QUE NO DIA 26/06/11 POR VOLTA DAS 15H30MIN COMPARECEU NA SEDE DA 2ª CIA PM O SENHOR ADEMIR DE SOUSA BATISTA INFORMANDO QUE O SEU CUNHADO GERLANDIO ARMADO COM UMA FACA PEIXEIRA PARA LHE MATAR, A GUARNIÇÃO SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL DA OCORRÊNCIA E CONSTATOU A VERACIDADE DO FATO; QUE OS DOIS PARTICIPAVAM DE UMA BEBEDEIRA E ENTRARAM EM CONFUSÃO, ONDE QUE, O GERLANDIO AMEAÇOU O ADEMIR DE SOUSA BATISTA COM UMA FACA PEIXEIRA CONTRA O MESMO; QUE O ACUSADO FOI PRESO E CONDUZIDO A DP LOCAL E ENTREGUE AO AGENTE DE POLICIA CIVIL DE PLANTÃO HEROSMAR PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
    OBJETO APREENDIDO: UMA FACA PEIXEIRA


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    HORA: 01H00MIN
    LOCAL: RUA PROJETADA (NA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA) – LAGOA - PB
    VITIMA: FRANCISCA RAIMUNDA DE OLIVEIRA, VIÚVA, 55 ANOS, AGRICULTORA, RESIDENTE Á RUA PROJETADA – LAGOA - PB
    ACUSADO; FAGNER RAFAEL SILVA PEREIRA, SOLTEIRO, 25 ANOS, DESOCUPADO, RESIDENTE Á RUA DOUTOR JOSÉ QUEIROGA – LAGOA – PB.
    RELATO: QUE POR VOLTA DAS 01H30MIN DA MANHÃ DO DIA 26/06/11, TOMAMOS CONHECIMENTO QUE HAVIA UMA PESSOA ESFAQUEADA; QUE NOS DESLOCAMOS ATÉ O LOCAL COM O IRMÃO DA VÍTIMA E CONSTATAMOS A VERACIDADE DO FATO NA PESSOA DA SENHORA CONHECIDA POR FRANCISCA QUE ESTAVA COM UM CORTE NA MÃO DIREITA E OUTRO NO PESCOÇO, QUE A MESMA ESTAVA CONSCIENTE; QUE SENDO PERGUNTADO À MESMA O QUE TINHA ACONTECIDO ELA NOS INFORMOU QUE TERIA SIDO O ACUSADO ACIMA CITADO; QUE FIZEMOS DILIGÊNCIAS E CONSEGUIMOS PRENDER O ACUSADO E CONDUZIR A DP DE POMBAL – PB, E ENTREGUE AO AGENTE DE PLANTÃO DEUSDETE PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.