sexta-feira, 24 de junho de 2011

EMBRIAGUEZ NO VOLANTE

  • LOCAL: AO LADO DO POSTO CHABOCÃO  SOUSA-PB
  • HORA: 16H00MIN
  • ENVOLVIDOS:FRANCISCO DAS CHAGAS BARBOSA, 28 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR E RESIDENTE NO SITIO RIACHÃO DO MEIO SOUSA-PB E EWERTON BARBOSA DA SILVA, 19 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR E RESIDENTE NO SITIO CAMPINHO, SOUSA-PB.
  • RELATO: AO FAZER RONDAS NAS PROXIMIDADES DO POSTO CHABOCÃO, UMA VIATURA DE RADIO PATRULHA DO 14º BPM-PB, SE DEPAROU COM DOIS JOVENS CAIDOS AO SOLO VITIMAS DE TOMBAMENTO DE MOTOCICLETA, ONDE AMBOS APRESENTAVAM VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOOLICA E O CONDUTOR FRANCISCO DAS CHAGAS COM ESCOREAÇOES LEVES NO ANTE-BRAÇO ESQUERDO. A MOTOCICLETA É DE PROPRIEDADE DO SENHOR EWERTON BARBOSA QUE VINHA DE GARUPA NO MOMENTO DA QUEDA, TAMBEM NÃO PORTAVAM  O DUT E NEM O CONDUTOR ERA HABILITADO PARA PILOTAR A REFERIDA MOTO. O EXAME DE ALCOTEST FOI REALIZADO NO CONDUTOR, ONDE TEVE COMO RESULTADO 0,88mg/L, DE ALCOOL NO SANGUE, OS DOIS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA PARA A DP LOCAL, PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.