segunda-feira, 18 de julho de 2011

CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO - SOUSA

  • LOCAL: CONJUNTO MUTIRÃO - SOUSA-PB
  • HORA: 16H30MIN
  • VÍTIMAS: A SOCIEDADE
  • ACUSADOS: MARIA DAS NEVES GOMES, DIVORCIADA, 39 ANOS, DOMESTICA, RESIDENTE CONJUNTO NO MULTIRÃO, F.G. D, SOLTEIRO, 17 ANOS, ESTUDANTE, RESIDENTE CONJUNTO MUTIRÃO.
  • RELATO: o serviço de inteligência do 14° BPM, após investigações, conseguiu localizar no Bairro Mutirão um ponto de venda de drogas. No que em contato com o Poder Judiciário sousense foi expedido um mandado de busca e apreensão. O Serviço de Inteligência, com o apoio das Radiopatrulhas e do CHOQUE conseguiram lograr êxito na captura da imputada acima elencada, com 32 (trinta e duas) pedras de crack, bem como do seu filho menor, que tentou evadir-se do local pela saída dos fundos, contudo, a policia já tinha cercado toda a residência, no que o menor tentou se livrar de um revolver cal .22, arremessando-o no matagal do quintal da residência. Todavia, a arma foi localizada. Os imputados foram conduzidos para a DPC local bem como os objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.