quinta-feira, 14 de julho de 2011

OCORRÊNCIAS NA SUB-REGIÃO DA 2ª CIA / 14º BPM (POMBAL)

EMBRIAGUEZ E DESORDEM

DATA: 13/07/11         HORA: 13H10MIN
LOCAL: RUA KELVIN PEREIRA BAIRRO NOVA VIDA POMBAL – PB.
VITIMA: MOZENIELY PEREIRA DE LUCENA, CORRETOR DE REDE, RESIDENTE A RUA KELVIN PEREIRA BAIRRO NOVA VIDA POMBAL – PB.
ACUSADO;  MOZEAM DERSON PEREIRA LUCENA,  19 ANOS, SOLTEIRO, DESOCUPADO, RESIDENTE A RUA KELVIN PEREIRA BAIRRO NOVA VIDA POMBAL – PB
 RELATO: QUE POR VOLTA DAS 13H10 MIN. DE HOJE, A GUARNIÇÃO FOI SOLICITADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA, NA RUA A CIMA CITADA, AO CHEGAR AO LOCAL À GUARNIÇÃO ENCONTROU O ACUSADO ACIMA CITADO COM VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, ARMADO COM UMA FACA PEIXEIRA AMEAÇANDO O SEU IRMÃO E BAGUNÇANDO SUA RESIDÊNCIA, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO ACUSADO E CONDUZIDO O MESMO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL LOCAL PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.


HOMICÍDIO

DATA: 13/07/2011          HORA: 18H20MIN
LOCAL: POMBAL - PB,
VITIMA: JOSÉ AILTON ALVES DE SOUSA, 35 ANOS, SOLTEIRO, MANGARERFE RESIDENTE À RUA PROJETADA S/N CARVALHADA POMBAL – PB.
ACUSADO: DAMIÃO MOURA DE ANDRADE, 38 ANOS, CASADO, CARROCEIRO, RESIDENTE À RUA FRANCISCO PEREIRA DA SILVA S/N JANDUY CARNEIRO POMBAL – PB. 
RELATO: QUE POR VOLTA DAS 18H20MIN DE HOJE, A GUARNIÇÃO DE RADIO PATRULHA FOI SOLICITADA ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA, INFORMANDO QUE, NO ANTIGO PRÉDIO DO MATADOURO PÚBLICO TERIA ACONTECIDO UM HOMICÍDIO DE IMEDIATO AS GUARNIÇÕES SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL SUPRA MENCIONADO E CONSTATAM A VERACIDADE, QUE A VITIMA FOI ATINGIDA COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA, NÃO SABENDO ESPECIFICAR O TIPO DA ARMA E O CALIBRE, MOTIVO DO CRIME AINDA DESCONHECIDO. A POLICIA MILITAR EFETUOU VARIAS DILIGENCIAS POR TODA CIDADE, MAS ATÉ O MOMENTO O ACUSADO NÃO FOI LOCALIZADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.