quinta-feira, 14 de julho de 2011

SUICÍDIO

LOCAL: SAUL PEDROSA DE MELO, PRÓXIMO AO CLUBE CAMPESTRE, SOUSA-PB.
HORA: 16H30MIN
VÍTIMA: JOSÉ ALVES DE SOUSA, VULGO “ZÉ PRETO”, CASADO, 61 ANOS, PEDREIRO, ENDEREÇO SAUL PEDROSA DE MELO, PRÓXIMO AO CAMPESTRE, SOUSA-PB.
RELATO: POR VOLTA DAS 16H20MIN, O COPOM RECEBEU ALGUMAS SOLICITAÇÕES DANDO CONTA QUE UM HOMEM TERIA COMETIDO SUICÍDIO, POR MEIO DE ENFORCAMENTO, NO LOCAL SUPRACITADO, IMEDIATAMENTE, FOI DESLOCADA UMA VIATURA DE RÁDIO PATRULHA PARA AVERIGUAR O FATO, CONSTATANDO A VERACIDADE DO MESMO, ASSIM, FOI SOLICITADA A PRESENÇA DO DELEGADO PLANTONISTA PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. SEGUNDO FAMILIARES DO MESMO, ESTE APRESENTAVA UM QUADRO DE DEPRESSÃO, E APROVEITANDO-SE DA AUSÊNCIA DOS FAMILIARES COMETEU O TRANSLOCADO FEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.